Fortaleza -
No programa comando 22 deste dia de São José, 19 de Março, o
apresentador Ferreira Aragão que também é deputado estadual pelo PDT,
ficou indignado com um crime ocorrido na cidade de Redenção. Homens
armados com estacas esperavam as vítimas que passavam de moto, em uma
estrada do município.
O bando abordou um motoqueiro que levava a esposa e uma criança de, quando um dos bandidos jogou a estaca para atingi-los. O motoqueiro e
a mulher se abaixaram, mais a criança não conseguiu, atingida na
cabeça, levada para o hospital e morreu logo depois. O garoto fazia
aniversário dia 8 de Abril e tinha convidado amigos para comemorar. Na
reportagem a mãe chorando muito, dizia que tinham arrancado seu coração e
perguntava: Quem vai ao aniversário do meu filho agora?
Quando
acabou a reportagem, Ferreira Aragão não se conteve, pedindo atenção
das polícias de Redenção que não pegavam os bandidos da estaca! Porquê
uma mãe chorando a morte de um filho que tinha convidado seus amiguinhos
para seu aniversário! Nesse momento Ferreira bateu na mesa e depois
disse que tinha-a quebrado, mais que pagaria a TV. Depois indignado
sugeriu que o secretário de segurança pública mandasse reforço para
recolher os delinquentes. Ele também lamentou perguntando porquê o
Brasil é deste jeito? Sugeriu também que elementos como aqueles fossem
mandados para plantar batata no interior ou cavar buracos e não para
cadeia.
Participe do Central Quixadá/Politica e Ação/No Mundo do Futebol sugerindo reportagens fones (88) 9669.4755 Tim ou (88) 9202.6830 Claro e (88) 8818.8647 Oi ou pelo email - centralquixada@gmail.com
Postada:Gomes Silveira
Fonte:Sertão Alerta
Nenhum comentário:
Postar um comentário