Essa
é a quarta-segunda-feira consecutiva que registramos homicídio em
Sobral-Ce, e dessa vez, foi no bairro do Sumaré, no cruzamento das ruas
Maria Isabel com a rua Ferroviária, próximo a estação do metrô. O crime
aconteceu por volta das 19:15 minutos desta segunda-feira, 18 / 03. As
primeiras informações dão conta que a vítima foi alvejada com 1 tiros na
cabeça que transfixou o olho esquerdo.
A
vítima foi identificado sendo Francisco Danilo do Nascimento
Albuquerque. Não foi nos passado o endereço da vítima e nem a idade, só
que ele já tem passagem pela polícia e semana passada o mesmo tinha
saído da Cadeia.
A Polícia Militar já tem suspeito e está na diligencias na tentativa de fazer a prisão do acusado.
Participe do Central Quixadá/Politica e Ação/No Mundo do Futebol sugerindo reportagens fones (88) 9669.4755 Tim ou (88) 9202.6830 Claro e (88) 8818.8647 Oi ou pelo email - centralquixada@gmail.com
Postada:Gomes Silveira
Fonte:Camocim 24 Horas






Nenhum comentário:
Postar um comentário