Provável candidato do PSB a presidente da República, o governador de Pernambuco, Eduardo Campos, deu início a uma nova rodada de conversas políticas depois das substituições no ministério feitas na semana passada pela presidente Dilma Rousseff.
Campos falou com os setores contemplados por Dilma. Nas conversas, ponderou que não faz oposição ao governo e que seu partido continua emprestando apoio à presidente. Disse também que é possível fazer mais e melhor na administração pública.
Saiba mais:
Participe
do Central Quixadá/Politica e Ação/No Mundo do Futebol sugerindo reportagens fones (88) 9669.4755 Tim ou (88)
9202.6830 Claro e (88) 8818.8647 Oi (88) 81212265 Vivo (88)34121595 Fixo ou pelo email - centralquixada@gmail.com
Postada:Gomes Silveira
Fonte:Época
Nenhum comentário:
Postar um comentário