Hoje, depois de mais uma caótica sessão da CDH, o deputado pastor deu declarações peitando o PSC, que internamente já defende a sua renúncia, e até Henrique Eduardo Alves, que gostaria de vê-lo longe do comando do colegiado ainda hoje .
Tentando evitar a rota de colisão com os correligionários, Feliciano recorreu a uma frase contraditória para dar seu recado, objetivamente:
- O partido é soberano, mas eu não renuncio. Não renuncio.
Por mais que tenha sido indicado pela legenda para assumir a presidência da comissão, Feliciano só sai da cadeira se quiser, ou seja, caso decida recuar e entregar o posto.
Participe
do Central Quixadá/Politica e Ação/No Mundo do Futebol sugerindo reportagens fones (88) 9669.4755 Tim ou (88)
9202.6830 Claro e (88) 8818.8647 Oi (88) 81212265 Vivo (88)34121595 Fixo ou pelo email - centralquixada@gmail.com
Postada:Gomes Silveira
Fonte:Veja
Nenhum comentário:
Postar um comentário