A Rede Record informou, nesta quarta-feira (20), que Ana Paula Padrão deixa a bancada do Jornal da Record. A
jornalista pretende se dedicar às empresas que lidera e considera que é
impossível a conciliação das atividades que desempenha com a rotina do
telejornal. Desta forma, as duas partes, em comum acordo, decidiram não
renovar
o compromisso atual, disse a emissora.
A apresentadora passou os últimos quatro anos no Jornal da Record, participou
da cobertura dos principais eventos jornalísticos e esportivos e ainda
produziu séries e reportagens especiais. "A Record tem certeza que Ana
Paula colaborou de forma efetiva para a consolidação das propostas
inovadoras do departamento de Jornalismo. A Record agradece a parceria
com Ana Paula Padrão e deseja ainda mais sucesso em sua trajetória",
informou a assessoria do canal.
Padrão começou sua carreira em Brasília e entrou na Globo em 1987, onde foi repórter, correspondente internacional e apresentadora. Em 2005, assinou um grande contrato com o SBT, onde foi apresentadora e repórter especial até o ano de 2009, quando trocou a emissora de Silvio Santos pela Record.
Padrão começou sua carreira em Brasília e entrou na Globo em 1987, onde foi repórter, correspondente internacional e apresentadora. Em 2005, assinou um grande contrato com o SBT, onde foi apresentadora e repórter especial até o ano de 2009, quando trocou a emissora de Silvio Santos pela Record.
Participe
do Central Quixadá/Politica e Ação/No Mundo do Futebol sugerindo reportagens fones (88) 9669.4755 Tim ou (88)
9202.6830 Claro e (88) 8818.8647 Oi (88) 81212265 Vivo (88)34121595 Fixo ou pelo email - centralquixada@gmail.com
Postada:Gomes Silveira
Fonte:Terra
Nenhum comentário:
Postar um comentário