A sede do Icasa foi alvo de atos de vandalismos após a derrota para o Oeste. Janelas e portas foram quebradas
Um dia após ser goleado por 3 a 0 pelo Oeste deixar o gramado do estádio Romeirão sob vaias, a sede do Verdão do Cariri foi atacada e depredada por vândalos. A equipe de Juazeiro do Norte caiu para 11º da Série B do Campeonato Brasileiro e ainda pode terminar a rodada próximo da zona de rebaixamento.
A fachada do CT e janelas foram atingida por pedras. O atleta Jheimy, do Oeste, publicou imagens de seus ferimentos FOTO: DIVULGAÇÃO-ICASA/ REPRODUÇÃO-FACEBOOK
Ontem, a diretoria alviverde foi surpreendida ao notar o cenário de destruição
na
fachada do Centro de Treinamento Praxe-dão. A surpresa foi maior quando
os diretores entraram no prédio e observaram que a área interna também
foi atingida.Um dia após ser goleado por 3 a 0 pelo Oeste deixar o gramado do estádio Romeirão sob vaias, a sede do Verdão do Cariri foi atacada e depredada por vândalos. A equipe de Juazeiro do Norte caiu para 11º da Série B do Campeonato Brasileiro e ainda pode terminar a rodada próximo da zona de rebaixamento.
A fachada do CT e janelas foram atingida por pedras. O atleta Jheimy, do Oeste, publicou imagens de seus ferimentos FOTO: DIVULGAÇÃO-ICASA/ REPRODUÇÃO-FACEBOOK
Ontem, a diretoria alviverde foi surpreendida ao notar o cenário de destruição
Os infratores atiraram pedras contra o CT icasiano. Janelas e portas de vidro foram destruídas. O clube já procurou as autoridades responsáveis para que o episódio seja esclarecido e os suspeitos sejam punidos.
Repúdio
Em nota oficial no site do Icasa, o presidente do clube Paes de Lira afirmou que já está "tomando as medidas legais cabíveis quanto a este episódio. A Associação Amigos do Icasa, que é a administradora do CT, já foi contatada e as autoridades competentes darão início às investigações para que estes vândalos sejam punidos no rigor da lei. Os criminosos que atuaram nesta ação não são, de forma alguma, torcedores do clube, pois os verdadeiros torcedores icasianos nunca fariam algo deste tipo", declarou.
Na corda-bamba
Além da ameaça de rebaixamento, o técnico Sidney Moraes trabalha com outro fantasma. O trabalho não vem agradando a torcida, que pede a volta de Diá.
Jheimy: ´Por muito pouco não fiquei cego´
O atacante Jheimy ficará com a vitória do Oeste sobre o Icasa marcada na pele. O atleta sofreu quatro cortes e teve o osso da face quebrado após ser atingido por um chute do zagueiro Bruno Perone, do Verdão do Cariri. O jogador afirma que quase perdeu a visão. "Por um milímetro não fiquei cego", desabafou.
Jheimy foi atingido aos 19 minutos do primeiro tempo. Bruno foi disputar uma bola alta com o pé, enquanto o atacante tentava cabecear. Após o choque, o atleta do time paulista caiu desacordado e sangrando, sendo retirado de campo de ambulância.
Apesar do infortúnio, o atacante diz não guardar mágoa do adversário: "Ele está perdoado".
O atleta passará por cirurgia em São Paulo, no fim de semana. Ele ficará de fora dos gramados entre 30 e 45 dias.
Da Redação
Gomes Silveira
Fonte:DN
Nenhum comentário:
Postar um comentário