Marcondes Andrade da Silva, o ´Coroa´, é acusado de um duplo homicídio e estava foragido fotos: divulgação/ Jonnatas Ribeiro, conhecido como ´Urso´, é suspeito de assassinar um policial militar e um comerciante
´Coroa´ era um dos bandidos mais procurados do Ceará. Entre os homicídios está um duplo, que vitimou dois irmãos, em Parangaba. O motivo do crime foi a disputa por um lote de terras existente em um terreno particular que foi invadido por pessoas supostamente sem moradia.
Disputa
Ele tentou fixar moradia no lote que já estava ocupado e isso gerou confusão. Os ocupantes do lote foram tirar satisfação e ´Coroa´ atirou nos dois irmão e no pai deles. "Ele é processado por duplo homicídio e tentativa de homicídio, pois o pai dos rapazes mortos sobreviveu". Por saber que figurava entre os mais procurados do estado, ´Coroa´ não passava mais que 30 dias em uma casa. Além dos homicídios, ele está indiciado em cinco inquéritos policiais por tráfico de drogas. A titular da DME, Ana Lúcia Almeida, informou que ´Coroa´ é investigado em vários crimes de morte, cometidos em Eusébio, e que ainda estão com autoria desconhecida.
Outro
O segundo ser preso é Jonnatas Ribeiro, conhecido por ´Urso´, acusado de vários crimes no distrito de Pajuçara, em Maracanaú. No ano passado, ele e dois comparsas sequestraram, em Messejana, o usuário de drogas Cassiano Coelho Araújo, no dia 8 de agosto de 2012, e o mataram na localidade de Tamatanduba, em Eusébio.
A delegada Ana Lúcia Moreira de Almeida, titular da Delegacia Metropolitana do Eusébio (DME) recebeu denúncia de que ´Urso´ e dois comparsas mataram o sargento da Reserva da PM Otalício de Souza Rodrigues e o comerciante Wellington Ferreira Silva, 27, dia 27 de agosto, em Messejana.
Por conta disso, a delegada Ana Lúcia já comunicou o fato à equipe da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), que investiga o duplo assassinato. ´Urso´ deverá ser ouvido naquela Divisão nos próximos dias.
Sugestão de Reportagens para o Central Quixadá - (88) 9669 4755 Tim, (88) 9202
6830 Claro e ou (88) 8818 8647 OI ,(88) 81012265 Vivo e (88)34121595
Fixo
Gomes Silveira
Da Redação
Fonte:DN
Nenhum comentário:
Postar um comentário