Um mês foi suficiente para que a Espanha se rendesse a Neymar, que, de
acordo com a imprensa local, fez o seu melhor jogo pelo Barcelona neste
sábado, durante a sofrida vitória de 3 a 2 sobre o Sevilla, pelo
Campeonato Espanhol. Os elogios foram tantos que até Lionel Messi, o
melhor do mundo, foi ofuscado.
Atacante brasileiro deu assistência para gol e abusou dos dribles desconcertantes na vitória do time catalão sobre o Sevilla, no último sábado FOTO: REUTERS
Mesmo sem ter marcado gols, o brasileiro deu uma assistência para gol e ainda deu "dribles endiabrados", como brincou o jornal catalão Sport. Segundo os jornalistas do diário, Neymar foi o melhor em campo, liderando o ataque culé durante quase a partida inteira e entretendo a torcida no Camp Nou.
Decisivo
Já a capa deste domingo do Mundo Deportivo trouxe Neymar como destaque e a seguinte manchete: "Decisivos", se referindo à parceria com Messi. A publicação reconheceu a busca do camisa 11 pelo jogo do lado esquerdo do ataque todo o tempo, além da "demonstração de todo o seu repertório técnico" para os fãs.
Após o triunfo, o técnico Gerardo "Tata" Martino também elogiou Neymar. "Jogou um jogo impecável, em todos os pontos de vista. Não só pelo ofensivo, mas também porque trabalhou para o time. Se preocupou com sua associação com Leo (Messi) e deu a sua segunda assistência para ele", lembrou.
O Barça manteve os 100% de aproveitamento dos pontos e se manteve na liderança da competição nacional, com 12 pontos. O Atlético de Madrid tem a mesma pontuação, mas aparece na segunda colocação pelos critérios de desempate.
Sugestão de Reportagens para o Central Quixadá - (88) 9669 4755 Tim, (88) 9202
6830 Claro e ou (88) 8818 8647 OI ,(88) 81012265 Vivo e (88)34121595
Fixo
Da Redação
Gomes Silveira
Fonte:DN
Nenhum comentário:
Postar um comentário