MOTOCEDRO EM QUIXADÁ

MOTOCEDRO EM QUIXADÁ
MOTOCEDRO EM QUIXADÁ -TELEFONE 88 3412 0066

quarta-feira, 18 de setembro de 2013

Fase de grupos - Grandes da Europa estreiam massacrando os adversários


 A busca do Real Madrid por "La Décima", como os espanhóis apelidaram a conquista do décimo título europeu, começou bem. Nesta terça-feira, os merengues golearam o Galatasaray em Istambul, por 6 a 1. Isco, Benzema (duas vezes) e Cristiano Ronaldo (três vezes) marcaram os gols do Real, enquanto Bulul descontou para os turcos.
Cristiano Ronaldo comemora com Gareth Bale um de seus três gols na goleada de 6 a 1 sobre o Galatasaray, em Istambul. Bayern, PSG e Manchester United também saíram de campo com resultados expressivos na primeira rodada FOTO: REUTERS

Com o resultado, o time da capital espanhola soma os primeiros três pontos e assume a liderança do Grupo B da Liga dos Campeões, de forma isolada.

Na próxima rodada, o Real recebe o Copenhague no Santiago Bernabéu, enquanto o Galatasaray visita a Juventus.

Ambas as equipes perderam dois de seus principais jogadores por lesão, ainda no primeiro tempo. Aos 13, Casillas deixou o campo com dores na costela - decorrentes de dividida com o companheiro Sergio Ramos. Já nos acréscimos, Didier Drogba machucou o ombro esquerdo depois de sofrer falta dura de Pepe.

Estreia do campeão
Atual campeão da Liga, o Bayern de Munique entrou em campo ontem com a responsabilidade de fazer uma boa exibição contra o CSKA. Sob a batuta de Pep Guardiola, o time alemão dominou os 90 minutos do duelo na Allianz Arena e bateu o time russo por 3 a 0. Alaba, Mandzukic e Robben marcaram os gols.

Pela mesma chave, o Manchester foi à República Tcheca e bateu o Viktoria Plzen por 3 a 0.

PSG
O Paris Saint-Germain começou bem no Grupo C. Os franceses venceram o Olympiacos na Grécia por 4 a 1, com dois gols de Thiago Motta, um de Marquinhos e um de Cavani. Weiss descontou. Ibrahimovic ainda perdeu um pênalti.

Com a vitória, o time parisiense assumiu a liderança da chave, que também conta com Benfica e Anderlecht, que se enfrentaram em Lisboa. Os portugueses levaram a melhor por 2 a 0.

Sem Ferguson
Após 27 anos, o Manchester United voltou a disputar uma Liga dos Campeões sem o técnico Alex Ferguson à beira do campo. E David Moyes começou com o pé direito: goleada sobre o Bayer Leverkusen, por 4 a 2, no Old Trafford, com direito a dois gols de Rooney, que saiu aplaudido.

No outro jogo do grupo, o Shakhtar Donetsk venceu a Real Sociedad, fora, por 2 a 0.
 
 
Sugestão de Reportagens para o Central Quixadá -  (88) 9669 4755 Tim, (88) 9202 6830 Claro e ou (88) 8818 8647 OI ,(88) 81012265 Vivo e (88)34121595 Fixo


Gomes Silveira
Da Redação
Fonte:DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário