O goleiro Jefferson retorna à equipe botafoguense após ter sido convocado por Luiz Felipe Scolari para os últimos amistosos da Seleção
O Glorioso está embalado e busca o quarto triunfo seguido, o que seria um feito inédito na edição deste ano. Já o Peixe tenta se recuperar da derrota para o Flamengo, que o deixou com 28 pontos na parte intermediária da tabela de classificação.
Oswaldo de Oliveira, técnico do Bota, prega tranquilidade. "Enfrentar o Santos na Vila é sempre difícil e isso já é pressão naturalmente. Não precisamos aumentar essa pressão".
Pressão sobre os jogadores é algo que Claudinei Oliveira, treinador do Santos, também pretende evitar. "Ainda temos um jogo para cumprir do primeiro (contra o Náutico, dia 25, na Vila). Em pontos corridos, se você ganha três ou quatro jogos, vai lá para cima. Esperamos derrotar o Botafogo, mas não é a nossa última chance", argumentou.
O Santos terá o retorno do zagueiro Edu Dracena, que cumpriu suspensão. O volante Arouca, recuperado de lesão, é outro reforço. Já o Bota poderá contar com o retorno do goleiro Jéfferson, que estava servindo à Seleção. Já o meia uruguaio Lodeiro está suspenso e dará lugar ao novo xodó alvinegro Hyuri.
Sugestão de Reportagens para o Central Quixadá - (88) 9669 4755 Tim, (88) 9202
6830 Claro e ou (88) 8818 8647 OI ,(88) 81012265 Vivo e (88)34121595
Fixo
Gomes Silveira
Da Redação
Nenhum comentário:
Postar um comentário