MOTOCEDRO EM QUIXADÁ

MOTOCEDRO EM QUIXADÁ
MOTOCEDRO EM QUIXADÁ -TELEFONE 88 3412 0066

terça-feira, 17 de setembro de 2013

Politica - Sérgio e Eliane Novais são convocados para reunião com Eduardo Campos

Os Novais aguardam a conversa com Eduardo Campos para definiremos rumos no partido diante do desentendimento com Cid Gomes
Eliane e Sérgio Novais compõe a ala do PSB que eles denominam de "esquerda soc
A
cúpula nacional do PSB tem reunião marcada para a tarde desta terça-feira, 17, em Brasília para avaliar o cenário político-eleitoral 2014. Na manhã de hoje, a deputada estadual Eliane Novais recebeu telefonema do presidente nacional da legenda, o governador de Pernambuco, Eduardo Campos. Eliane, juntamente com o irmão e membro da executiva nacional do PSB, Sérgio Novais foram convocados para o encontro e partem de Fortaleza por volta das 14 horas.
O presidente da Assembleia Legislativa de Fortaleza, Zezinho Albuquerque (PSB) e o governador Cid Gomes estão em Brasília desde a manhã de hoje, mas a assessoria da Casa Civil afirma que, na agenda do governador, não está prevista reunião com a cúpula do PSB.
Os irmãos Sérgio e Eliane Novais encabeçam o que se define como a “ala histórica” do PSB no Ceará e declaram apoio à possível candidatura de Campos à presidência da República. No Ceará, a situação se complica a partir da postura do governador e presidente do partido, Cid Gomes, em tenta manter a aliança do PSB com o PT no Estado e estabelecer palanque para a reeleição de Dilma Rousseff (PT).


Os Novais aguardam a conversa com Eduardo Campos para definiremos rumos no partido diante do desentendimento com Cid Gomes. O colunista da revista Veja, Ricardo Setti, adiantou, na noite de ontem, que o ministro dos Portos, Leônidas Cristino, e pelo menos três deputados federais do PSB irão para o recém-criado Partido Republicano da Ordem Social, o PROS, a partir de influência de Cid.
Relações ameaçadas
Na pauta de resoluções do PSB, está também uma conversa entre Eduardo Campos e Leônidas Cristino, segundo Eliane Novais, para que o ministro cearense defina a posição no partido. A partir da decisão de Cristino, o PSB cogita devolver o cargo ao Governo Federal, diante da possibilidade de mudanças antecipadas. Nos bastidores, diz-se que o PSB deve romper com a base do Governo ainda essa semana

A possibilidade de Dilma fazer mudanças no ministério ainda em outubro ameaça a permanência de ministros cujos partidos não devem apoiar a reeleição da petista. No caso do PSB, está em jogo também a pasta da Integração Nacional, administrada por Fernando Bezerra (PSB) - indicação de Eduardo Campos.
 
 
Sugestão de Reportagens para o Central Quixadá -  (88) 9669 4755 Tim, (88) 9202 6830 Claro e ou (88) 8818 8647 OI ,(88) 81012265 Vivo e (88)34121595 Fixo


Gomes Silveira
Da Redação
Fonte:O Povo

Nenhum comentário:

Postar um comentário