Luiz Carlos Martins deve contar com dois reforços no banco de reservas Foto: Kid júnior
A primeira é acabar com a supremacia do Jacaré nos últimos três confrontos frente ao Leão do Pici. O time do Distrito Federal venceu as duas partidas realizadas em 2009, pela Série B do Brasileiro daquele ano.
Depois que o Tricolor caiu para a Série C em 2010, os dois times não se encontraram mais, exceção feita a esse ano, quando o Brasiliense já levou vantagem no tal gol polêmico sofrido pelo goleiro João Carlos. A vitória por 1 a 0 foi digerida com dificuldade pelos tricolores, que esperam dar o troco aqui.
Pela Série B de 2009, o Jacaré venceu o Leão por 3 a 2 no Castelão. Eusébio, hoje no Ceará, e Bambam fizeram os gols do Tricolor. Naquela oportunidade, o público foi de apenas 3.032 pagantes. Hoje, o Fortaleza almeja lotar o PV, para que tenha o apoio maciço da torcida. "Esperamos um público acima de 18 mil pagantes para que possamos continuar com os investimentos rumo à classificação", disse o vice-presidente do clube tricolor, Daniel Frota.
Outro detalhe que tem incomodado no clube é que, mesmo liderando o Grupo A com 26 pontos ganhos, o time é perseguido de perto por vários adversários. O próprio Brasiliense, em 4º, tem apenas um ponto a menos.
Adversário direto
O Fortaleza já superou o primeiro adversário direto pela classificação no PV por 2 a 0, que foi o Santa Cruz. Agora, chegou a vez do segundo rival qualificado para atrapalhar as pretensões do Tricolor. Restam ainda Luverdense e Sampaio Corrêa, ambos em casa. "Todos estamos focados para superar esse difícil adversário e estamos motivados por conta da nossa última vitória", disse o atacante Assisinho.
Os meias Danilo Rios e Celsinho, já regularizados, devem figurar no banco de suplentes, segundo o técnico.
IVAN BEZERRAREPÓRTER
Brasiliense tem segundo melhor índice fora de casa
O Brasiliense será um adversário difícil para o Fortaleza no PV, visto que o time candango tem o segundo melhor aproveitamento como visitante.
Após a vitória sobre o Rio Branco, o Jacaré alcançou a sua quarta vitória fora de casa, algo que não acontecia desde 2009.
A equipe do técnico Roberto Fonseca se tornou a segunda melhor equipe desta Série C jogando fora de casa, com aproveitamento de 54,16%. Além dos triunfos, conta-se também um empate e outras três derrotas. O artilheiro do time, Laécio, com três gols, lesionado, fica de fora.
Sugestão de Reportagens para o Central Quixadá - (88) 9669 4755 Tim, (88) 9202
6830 Claro e ou (88) 8818 8647 OI ,(88) 81012265 Vivo e (88)34121595
Fixo
Gomes Silveira
Da Redação
Nenhum comentário:
Postar um comentário