Atacante Ribinha é uma das esperanças de gol do Tiradentes no jogo de logo mais, às 20h30, no estádio Almeidão. O Time do técnico Danilo Augusto encara os paraibanos com todos as peças do elenco à disposição FOTO: BRUNO GOMES
O confronto de logo mais à noite, entre cearenses e paraibanos, é o primeiro de duas decisões que definirão tanto a vaga para a final da Série D quanto o almejado acesso para a Terceirona. A partida será no Estádio Presidente Vargas, em Fortaleza, no domingo, 22.
Campanha
Para chegar às quartas da D, o Tigre da PM eliminou o Sergipe nas oitavas devido aos gols marcados fora de casa. No primeiro jogo, em Aracaju/SE, o time cearense empatou por 2 a 2. E na partida de volta, no PV, o time do técnico Danilo Augusto só ficou no 0 a 0, mas avançou de fase.
Dono da melhor performance na etapa classificatória no Grupo A3, quando na maior parte da disputa liderou sua chave e somou 19 pontos, o Tigre fechou a primeira fase com a melhor defesa do seu grupo, com apenas quatro gols sofridos. E somente tomou o primeiro gol na última rodada dessa fase classificatória.
Exatamente por esse comportamento, o técnico Danilo Augusto aposta na sua defesa, mas confia na força dos contra-ataques, pois ele sabe da importância de marcar gols fora de casa.
E para conseguir um resultado positivo hoje, que seria fundamental para as pretensões do Tigre de ascender à Série C, Danilo terá todos os jogadores à disposição, incluindo-se aí o atacante Índio, que estava lesionado.
Rival
Já o rival do Tiradentes, o Botafogo, que começou o campeonato no Grupo A4, também realizou positiva campanha até aqui. O time paraibano, comandado pelo técnico cearense Marcelo Vilar, conseguiu 17 pontos.
O time de João Pessoa chega às quartas de final após seus jogadores terem suado as camisas para derrubar o Central de Caruaru/PE. Na primeira partida, os pernambucanos levaram a melhor, fazendo 3 a 1, dentro de casa. Mas no segundo confronto, o Botafogo devolveu o placar, forçando a definição da vaga na cobrança de pênaltis, na qual se deu bem e avançou.
A dúvida no Bota paraibano para o jogo contra o Tigre é o meia Lenilson. Lesionado, ele deve dar lugar a Fábio Neves.
Sugestão de Reportagens para o Central Quixadá - (88) 9669 4755 Tim, (88) 9202
6830 Claro e ou (88) 8818 8647 OI ,(88) 81012265 Vivo e (88)34121595
Fixo
Da Redação
Gomes Silveira
Fonte:DN
Nenhum comentário:
Postar um comentário