O Sampaio Corrêa empatou com o Fortaleza em 2 a 2, na última rodada da fase de grupos da Série C, e eliminou o Tricolor diante de um Castelão lotado Foto: Kid JR.
Enquanto comemorava uma vaga na semifinal, o Bolívia Querida teve uma ingrata surpresa. A equipe foi punida devido a objetos arremessados pela torcida ao gramado durante o duelo contra o Cuiabá, pela 15ª rodada, no Castelão, de São Luís.
Com a decisão do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), que determinou a perda de um mando de campo e uma multa de R$1 mil, os maranhenses estudam alternativas, e uma delas é jogar na Arena Castelão. O retorno, no entanto, ainda não é certo. Isso porque, segundo a imprensa local, o técnico Flávio Araújo cogitou receber o Vila Nova em Teresina. A capital do Piauí possui dois estádios, o maior é o Albertão, que sofre com problemas nos laudos. A alternativa passa a ser o Lindolfo Monteiro, uma praça esportiva mais acanhada, mas que corresponde às necessidades do time.
Mesmo ciente de que as instalações da Arena Castelão são superiores, o Sampaio teme uma reação negativa do torcedor cearense após a eliminação do Fortaleza, provocada pelo Bolívia.
Visitantes
Caso se confirme a vinda do Sampaio Corrêa para a Capital, será o segundo jogo de times não-cearenses, além da Copa das Confederações, na nova arena. No último domingo, o estádio recebeu o duelo entre Portuguesa e Flamengo, pelo Brasileirão.
Sugestão
de Reportagens: (88) 9669.4755 Tim (88) ou (88) 92026830 Claro (88)
81212265 Vivo (88) Oi 88188647 -(88) 34121595 Fixo ( 88) 94463128
Claro,falar com Ingrid Lima - email - centralquixada@gmail.com,centraldenoticias@bol.com.br e gomessilveira13@gmail.com
Postada:Gomes Silveira
Edição:Ingrid Lima
Fonte:DN
Nenhum comentário:
Postar um comentário