MOTOCEDRO EM QUIXADÁ

MOTOCEDRO EM QUIXADÁ
MOTOCEDRO EM QUIXADÁ -TELEFONE 88 3412 0066

segunda-feira, 11 de novembro de 2013

Série A - A Festa já começou

Ainda não foi neste domingo que o Cruzeiro sagrou-se campeão brasileiro de 2013. O time mineiro até fez sua parte, ao vencer o Grêmio por 3 a 0, mas acabou prejudicado pela derrota do São Paulo para o Atlético/PR em Curitiba, pelo mesmo placar, que fez com que a equipe paranaense seguisse com chances matemáticas de ultrapassar os cruzeirenses na ponta da tabela.

Apesar de o título ainda não estar garantido matematicamente, torcida celeste não teve receio de comemorar, dentro e fora do Mineirão, a terceira conquista de um brasileiro na história do clube FOTO: FOLHA PRESS

A vitória, no entanto, deixou o Cruzeiro ainda mais próximo do título. Se a equipe vencer o Vitória quarta-feira, no Barradão, em Salvador, se sagrará campeã independentemente dos outros resultados. Com isso, parece ser questão de tempo para o troféu do Campeonato Brasileiro ir parar mais uma vez na Toca da Raposa, o que não acontece desde 2003.

O time mineiro é o líder disparado da competição, com 71 pontos após a vitória deste domingo. O resultado ainda tornou o Cruzeiro a primeira equipe da história do Brasileirão a vencer todos os adversários pelo menos uma vez - no primeiro turno havia perdido para o Grêmio por 3 a 1, em Porto Alegre.

Por outro lado, o Grêmio estacionou nos 54 pontos, na terceira posição, e vê o Goiás, primeiro time fora do G4, a apenas um ponto de distância. Na quarta-feira, os gaúchos pegam o desesperado Vasco, em Porto Alegre, precisando da vitória para se manterem na zona de classificação para a Libertadores.

Borges abriu o placar para os mineiros aos 33 minutos do primeiro tempo com um golaço de meia-bicicleta. Willian, aos 33, e Ricardo Goulart, aos 40 minutos decretaram mais uma incontestável vitória da Raposa em seus estádio no segundo tempo.

Como campeões

Oficialmente, o título brasileiro ainda não foi confirmado, mas os jogadores e a torcida do Cruzeiro não quiseram nem saber e já fizeram a festa do título, neste domingo, no Mineirão.

O treinador cruzeirense Marcelo Oliveira acabou se rendendo e admitindo que os atletas têm mesmo que fazer festa pela conquista, mas frisou que ele ainda não comemorou. "Vai ficar para quarta-feira. No futebol, temos que garantir matematicamente a conquista. Ela está muito próxima porque o time é muito consistente, forte, procura jogar, marcar muito e é muito comprometido", avaliou ele.

Site se antecipa

A possibilidade de o Cruzeiro conquistar o brasileiro fez os responsáveis pelo site oficial do clube se precipitarem. O veículo divulgou uma imagem com a Taça Brasil de 1966 no meio dos troféus nacionais de 2003 e 2013.

A comemoração que "vazou" no site foi retirada do ar pouco tempo depois, porém não rápido o suficiente para deixar de se espalhar pela internet.
Sugestão de Reportagens: (88) 9669.4755 Tim (88) ou (88) 92026830 Claro (88) 81212265 Vivo (88) Oi 88188647 -(88) 34121595 Fixo ( 88) 94463128 Claro,falar com Ingrid Lima - email - centralquixada@gmail.com,centraldenoticias@bol.com.br e gomessilveira13@gmail.com

Postada:Gomes Silveira
Edição:Ingrid Lima
Fonte:DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário