MOTOCEDRO EM QUIXADÁ

MOTOCEDRO EM QUIXADÁ
MOTOCEDRO EM QUIXADÁ -TELEFONE 88 3412 0066

sábado, 2 de novembro de 2013

Terceirona - Fim de semana decisivo na ´C´

Vila Nova e Sampaio Corrêa abrem hoje as semifinais do Campeonato Brasileiro da Série C, a terceira divisão nacional. Os times se enfrentam às 18 horas (horário cearense), no estádio Serra Dourada, em Goiânia. Para chegar até agora, o time goiano eliminou o Treze, da Paraíba. Na primeira partida, em Campina Grande/PB, perdeu por 1 a 0. Na volta, em casa, venceu por 2 a 0 e ficou com o acesso.

Flávio Araújo comanda o Sampaio Corrêa na luta pelo título da Série C. Ano passado, a equipe foi campeã da Série D Foto: Waleska Santiago (13/10/2013)

Do outro lado, o Sampaio Corrêa passou pelo Macaé. Na primeira partida, no Maranhão, venceu por 5 a 3. Mais de 40 mil pessoas estiveram presentes no estádio Castelão, em São Luis. Depois, na volta, o time maranhense arrancou empate por 1 a 1 e cravou a sua vaga na segunda divisão nacional.

Enquanto a bola não rola, o Bolívia conquistou uma importante vitória fora de campo. Após ser punido com a perda de um mando de campo, o clube maranhense conseguiu a liminar suspendendo os efeitos da punição. Caso fosse não tivesse êxito no recurso, o Sampaio Corrêa cogitava mandar o segundo jogo da semifinal em Teresina ou em Fortaleza, na Arena Castelão.

Tanto Vila Nova como Sampaio Corrêa já garantiram o acesso para a Série B em 2014. Assim como o Luverdense, que passou pelo Caxias, mas que ainda aguarda o duelo entre Santa Cruz e Betim para saber quem enfrentará na fase semifinal.

Jogo pendente

No primeiro jogo, em Minas Gerais, o Santa Cruz venceu por 1 a 0 O segundo jogo será disputado neste domingo, no Recife, com o clube da casa dependendo apenas um de um empate para chegar à semifinal e garantir o acesso à Série B.

Ainda que o resultado possa ser questionado futuramente por causa do imbróglio jurídico envolvendo a participação do Betim na Série C do Brasileirão, o Santa Cruz está prestes a conquistar o retorno à Série B, competição que o clube pernambucano não disputa desde 2007.

"Precisamos manter o foco e a seriedade. E evitar a soberba, pois quem acha que já ganhou acaba perdendo. A gente sabe da importância desse acesso para o Santa. Controlar ansiedade faz parte do nosso trabalho", declarou o atacante André Dias.

O Betim só terá a possibilidade de estragar a festa que a torcido tricolor do Recife prepara se vencer a partida deste domingo. Em caso de vitória dos mineiros por 1 a 0, a decisão irá para os pênaltis. Triunfo por dois ou mais gols garante o Betim na semifinal e na Série B.
 
Sugestão de Reportagens: (88) 9669.4755 Tim (88) ou (88) 92026830 Claro (88) 81212265 Vivo (88) Oi 88188647 -(88) 34121595 Fixo ( 88) 94463128 Claro,falar com Ingrid Lima - email - centralquixada@gmail.com,centraldenoticias@bol.com.br e gomessilveira13@gmail.com
 
Postada:Gomes Silveira
Edição:Ingrid Lima
Fonte:DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário