de R$ 600.000,00 destinados à compra de maquinário, a saber: um rolo compactador, um carro frigorífico e um caminhão caçamba.
Ocorre que o vereador Kleber Junior, em conversa com o Deputado Arnon Bezerra, acertou a transferência de emenda parlamentar para Quixadá no valor de 700 mil reais. O dinheiro poderia ser usado para adquirir o maquinário. O município pagaria à vista, não pagaria juros e nem ficaria devendo a banco nenhum. A única coisa necessária para que a verba seja liberada é que a Prefeitura apresente projeto para recebê-la. O projeto daria ao Deputado Arnon Bezerra condições de solicitar a transferência. No entanto, até o fechamento desta matéria, a Prefeitura de Quixadá ainda não havia apresentado o projeto necessário.
Será que o prefeito prefere pagar juros? Será que o prefeito não aceita ajuda do vereador Kleber Junior ou do Deputado Arnon Bezerra apenas por causa de diferenças políticas? Neste caso, onde fica o discurso de que ‘a campanha acabou e de que ele só quer o bem do Quixadá’? Ou seria o caso de não existir na administração alguém capaz de escrever um projeto? O fato é que por falta de projeto, Quixadá poderá perder mais de meio milhão de reais.
“Quando eu votei contra o projeto do empréstimo, o fiz porque sabia que o Prefeito poderia conseguir a verba sem precisar deixar o município endividado”, disse Kleber Júnior em recente sessão na Câmara Municipal.
Postada:Gomes Silveira
Edição:Ingrid Lima
Nenhum comentário:
Postar um comentário