Técnico Vladimir de Jesus aposta no maior tempo de preparação de sua equipe, que treina desde dezembro do ano passado, ao passo que o Náutico começou a sua pré-temporada apenas há 18 dias de janeiro. FOTO: KID JÚNIOR
O otimismo de Vladimir de Jesus vem de sua crença de que os grandes clubes de Pernambuco ainda não estão utilizando sua força máxima na competição. Com isso, ele poderia tirar proveito com o Cacique do Vale.
O treinador diz que o Guarany começou a treinar desde o dia 9 de dezembro, já pensando na Copa do Nordeste, enquanto o Náutico iniciou os preparativos apenas no dia 2 de janeiro.
Com uma folha salarial de R$ 200 mil, o Bugre sobralense espera ser a grande zebra do torneio e o técnico Vladimir aposta na qualidade do seu grupo.
A equipe já está definida com André Zumba; Ivanaldo, Joécio, Juliano e Zeca; Zé Augusto, Rodrigo Vítor, Santos e Márcio Tarrafas; Tiago Furlan e Adriano.
Desfalque no Timbu
Uma vitória do Náutico, hoje, serviria para começar desfazer a imagem de desconfiança deixada pelo vexame no Brasileirão.
Logo para a estreia, o técnico Lisca tem problemas para armar a equipe no ataque. O treinador perdeu o atacante Marinho, vetado por contusão e ainda pode ficar sem seu outro centroavante titular, Roberson.
Postada:Gomes Silveira
Edição:Ingrid Lima
Nenhum comentário:
Postar um comentário