Segundo publicação neste mês do jornal “Welt”, de Berlim, a notícia que a ampliação do Aeroporto de Fortaleza seria concluída apenas após o Mundial e que uma tenda de lona seria construída para dar solução paliativa ao problema, não foi bem recebida.
“Não é só o trabalho nos estádios que tem relatos de atraso no Brasil. Também na modernização da infraestrutura sempre aparecem novos problemas. No Aeroporto de Fortaleza, há ameaça de caos durante a Copa do Mundo (12 junho – 13 julho). Depois de atrasos maciços, a renovação do aeroporto será concluída depois da Copa do Mundo. Para o torneio, uma tenda temporária será erguida. Em Fortaleza, seis partidas da Copa do Mundo terão lugar, incluindo o segundo jogo do grupo da seleção alemã contra Gana no dia 21 Junho”, denuncia a publicação.
Técnico da Alemanha relata episódio “curioso” em Fortaleza
Löw passou alguns dias em Fortaleza, há alguns meses atrás, e descreveu como é o nosso “inverno”: “Há um calor incrível no inverno. Mesmo à noite, temos mais de 30 graus e com muita umidade. O ar condicionado no hotel não funcionou, e o que veio com isso: uma noite em uma sauna”, lembra.
Apesar da experiência desagradável com o calor, Löw não quer que este tema seja recorrente durante a preparação alemã. Para o técnico, os tricampeões mundiais tiveram sorte em atuar em três cidades consideradas próximas na primeira fase. O time alemão atua em Salvador, Fortaleza e Recife, contra Portugal, Gana e Estados Unidos, respectivamente.
Fonte:DN
Postada;Gomes Silveira
Nenhum comentário:
Postar um comentário