Waldison vai voltar a fazer a dupla de ataque do Leão com Robert FOTO: KID JÚNIOR
Estarão frente a frente dois rivais que já se conhecem de campeonatos anteriores, quando o Leão começou a perceber que o time da região metropolitana de Fortaleza não é muito adepto daquela frase de que "o importante é competir".
O técnico Marcelo Chamusca faz duas modificações na equipe que venceu o jogo passado, contra o Tiradentes. O lateral-esquerdo Adalberto, com estiramento muscular, ficará de fora. O seu substituo será Radar, que é especialista da posição.
Estreia no Domingão
A segunda modificação da equipe de Marcelo Chamusca será a entrada de Waldison, que está disputando o seu primeiro Campeonato Cearense pelo Fortaleza. E com dois detalhes: Waldison nunca jogou, em partidas oficiais no Domingão. E o segundo é que ele está há quatro partidas sem marcar gol.
"Vamos no passo a passo. O time vem numa crescente boa na competição e melhorando cada vez mais. Nós temos o goleador da competição e o time todo vem bem. Meus gols estão fazendo falta apenas para mim, porque a equipe vem marcando", justificou-se Waldison.
O atacante não atuou contra o Tiradentes porque teria que cumprir a automática pelo terceiro cartão amarelo. Naquela oportunidade, Romarinho entrou em seu lugar, mas retorna ao banco para o retorno de Waldison.
Exceção de Adalberto, que está lesionado, Marcelo Chamusca não vai poupar ninguém, pois sabe da importância do jogo.
Mais de cem
O técnico do Horizonte, Roberto Carlos, completará neste domingo 110 jogos à frente do time. São quase três anos comandando o Horizonte e para completar, ele quer uma vitória, que serviria de presente de aniversário, cuja data será na segunda.
O Horizonte vem de dois bons resultados: empatou com o Itapipoca e venceu o Ferroviário, ambos longe do Domingão. Agora, de volta aos seus domínios, a equipe de Roberto Carlos quer ditar o ritmo, mas há dúvidas nas laterais, entre Diego e Moisés Lucas. O restante é o mesmo do último jogo.
SAIBA MAIS
Não estrearam
O Fortaleza tem vários jogadores que ainda não estrearam no atual Campeonato Cearense. São os casos dos goleiros Ricardo e Max Walef, do zagueiro Alan, do meia Laertes, do lateral-esquerdo Fernandinho e do volante Edson Magal. Do último jogo para este, o Leão descansou três dias, coisa rara na maratona de jogos
Erandir lesionado
Este jogo do Fortaleza contra o Horizonte no Domingão seria a oportunidade de o volante Erandir, revelado no Leão do Pici, jogar contra a equipe que o projetou. Entretanto, o atleta sentiu um desconforto na parte posterior da coxa direita e ficará de fora. O atacante Siloé, recentemente contratado, ainda não poderá estrear. Roberto Carlos tem dúvidas nas laterais do Galo do Tabuleiro.
Sugestão de Reportagens: 88 9669 4755 Tim / 92026830 Claro – 88 8121 2265 Vivo / – 88 34121595 Fixo
Postada:Gomes Silveira
Edição:Ingrid Lima
Nenhum comentário:
Postar um comentário