segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

Politica - Sobre declaração de FHC, Aécio diz que 'não há reparo a fazer'

“Não há nenhum reparo a fazer”. Foram com essas palavras que o presidenciável Aécio Neves (PSDB) se posicionou sobre a declaração feita pelo ex-presidente Fernando Henrique Cardoso, em relação a ele e o governador de Pernambuco Eduardo Campos (PSB) na disputa pela Presidência da República.


Em entrevista ao Blog do Josias, do portal UOL, FHC afirmou que qualquer um que derrote Dilma Rousseff (PT) na disputa presidencial de 2014, seja Aécio ou Campos, será bom para o país.

Questionado sobre a declaração feita pelo correligionário, um Aécio compreensivo afirmou que “quando se diz a verdade, é sempre positivo”.

– Eu reconheço no Eduardo Campos virtudes extremamente importantes, porque simplesmente o fato de sair da base do governo e vir para militar no campo da oposição tem que ser saudado por nós como algo extremamente relevante, declarou Neves.

Sobre a ex-senadora Marina Silva (Rede), Aécio tratou-a como alternativa de cabeça de chapa para Campos: “Acho que a Marina é hoje uma opção, ao lado do Eduardo, nós saudamos. Agora, a decisão que eles vão tomar de chapa é uma decisão interna e cabe a nós respeitar.”

Por fim o tucano tratou de distinguir o partido que preside do PSB, a legenda comandada por Eduardo Campos com a seguinte declaração:

– O PSDB é oposição, oposição sem adjetivos. Oposição a tudo que está aí. Oposição à ineficiência do governo, oposição a essa visão ideológica, atrasada, que tem nos levados para quase um gueto em relação à política externa, finalizou.

Fonte:Ceará Agora
Postada:Gomes Silveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário