MOTOCEDRO EM QUIXADÁ

MOTOCEDRO EM QUIXADÁ
MOTOCEDRO EM QUIXADÁ -TELEFONE 88 3412 0066

sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

Segundo caso - Ladrões explodem banco no Interior

Uma quadrilha formada por cerca de oito homens praticou o segundo ataque a banco do ano. O caso ocorreu pouco depois de uma hora da madrugada de ontem, na cidade de Senador Sá, na zona Norte do Estado (297Km de Fortaleza). Os ladrões conseguiram explodir a bateria de caixas eletrônicos da agência do Bradesco daquela cidade e fugiram.

Na madrugada do último domingo (19), o posto do Bradesco da cidade de Tejuçuoca foi destruído por artefatos colocados no caixa foto: divulgação

Segundo informações chegadas ao conhecimento da Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops), ainda na madrugada de quinta-feira, parte da quadrilha teria fugido em um veículo Fox prata. Os demais, em motocicletas.
Os assaltantes teriam seguido na direção da vizinha cidade de Massapê. a Polícia Militar foi acionada. Efetivos dos Municípios próximos e da Força Tática de Apoio (FTA) do 3º BPM (Sobral), ainda estão mobilizadas na caça aos ladrões.

Primeiro

Na madrugada de domingo último 919), foi registrado o primeiro ataque a banco do ano no Ceará. Aconteceu na cidade de Tejuçuoca (159Km da Capital), da mesma forma da ação praticada, ontem, em Senador Sá.
Os ladrões colocaram explosivos no único caixa do posto bancário do Bradesco.
Após a detonação dos artefatos, os ladrões fugiram. Mas, antes, fizeram um jovem de refém para evitar que a Polícia saísse na caça deles. O rapaz foi liberado em seguida e os assaltantes prosseguiram na fuga em direção à CE-168, que liga Tejuçuoca ao Município de Itapajé.

Balanço

No ano passado, nada menos que 88 ataques a bancos foram registrados no Ceará, um número recorde em todos os tempos. A maior parte dos caso ocorreu com a detonação de explosivos.
Também no ano passado, pelo menos, 10 ladrões de bancos morreram em confronto armados com as forças policiais. Um PM foi morto pelos criminosos.

Várias quadrilhas acabaram sendo desarticuladas nas operações empreendidas pelo Comando Tático Rural (Cotar), Delegacia de Roubos e Furtos (DRF), além dos destacamentos, companhias e batalhões da PM no Interior. A Coordenadoria de Inteligência (Coin), tem auxiliado nas investigações em torno das quadrilhas que agem no Ceará.
 
 
Sugestão de Reportagens: 88 9669 4755 Tim  / 92026830 Claro – 88 8121 2265 Vivo /  – 88 34121595 Fixo

Postada:Gomes Silveira
Edição:Ingrid Lima
Fonte:DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário