domingo, 13 de abril de 2014

Barroso - Paraense é morto em condomínio

Image-0-Artigo-1589399-1 Duas patrulhas do Ronda do Quarteirão foram acionadas por populares para atender a uma ocorrência de achado de cadáver, na rua Capitão Waldemar Paulo Lima, no condomínio Residencial Lago Azul, no Barroso. A vítima foi um paraense recém-chegado a Fortaleza. Alan Rodrigo Morais da Conceição, 23, havia desembarcado na Capital na última terça-feira e o crime aconteceu na madrugada de ontem.
Testemunhas relataram à Polícia que a vítima chegou no condomínio em um automóvel, modelo Vectra, de cor preta, na companhia de outros homens. Segundo o relato passado aos policiais, Alan Rodrigo desceu do carro e foi executado com vários
tiros que foram disparados pelos ocupantes do veículo. Os suspeitos fugiram em seguida.
Uma informação, que dava conta de outra versão do fato, também foi repassada para os militares. O rapaz teria sido morto em outro lugar e o corpo havia sido desovado no endereço informado. A placa do veículo não foi anotada e os suspeitos não foram reconhecidos. Os peritos que estiveram no lugar onde o paraense foi encontrado e, que examinaram previamente o cadáver, constataram que Alan Rodrigo foi executado com, pelo menos, 10 tiros de revólver.
A vítima não tinha antecedentes criminais e a motivação do crime e seus autores estão sendo apurados. A Polícia coletou as primeiras informações no local para dar início à investigação. A elucidação do caso ficará a cargo da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).



Postada:Gomes Silveira
Fonte:DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário