terça-feira, 22 de abril de 2014

EM SENADOR POMPEU - Polícia persegue bando acusado de assaltos no Sertão Central


Senador Pompeu - Equipes da Polícia Militar de Senador Pompeu, Solonópole, Mombaça e Piquet Carneiro, juntamente com equipes do Comando Tático Rural (Cotar) continuam cercando a região do sertão de Senador Pompeu à procura do restante da “Quadrilha do 20”. Conforme o Centro
de Operações Policiais Militares (Copom) do 9º BPM, dois dos quatro integrantes do bando já foram capturados. Um deles é menor de idade, tem 17 anos. Ele foi apreendido na noite do último domingo, 20 e identificou o restante dos comparsas. Dois deles moram do distrito de Bonfim, mais conhecido como Km20, na zona rural de Senador Pompeu. O último mora no bairro Alto do Cruzeiro, na área urbana de Senador Pompeu.
Através das informações do menor apreendido a Polícia Militar conseguiu prender João Carlos Bezerra Neto, 20 anos, conhecido como “Dantas”. Resta agora capturar os comparsas identificados pelos apelidos de “Pisca” e “Negão”.
A camionete L200, na qual um estudante foi sequestrado no assalto, e ainda uma motocicleta Honda CB300 haviam sido recuperadas no domingo, dia 20. Também foi apreendida uma motocicleta Honda Titan preta, placa HYU 2259 – Quixeramobim, provavelmente roubada nesse município do Sertão Central. A abordagem ao bando, com troca de tiros, foi feita pelas equipes do Cotar, nas proximidades da barragem do Açude Patu. Os criminosos, todos adolescentes segundo informações da Polícia, conseguiram fugir no matagal. Eles estão portando revólveres e uma espingarda calibre 12. São acusados de uma série de assaltos.


POSTADA:GOMES SILVEIRA
FONTE;DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário