quarta-feira, 23 de abril de 2014

Fortaleza - ...Só posso ganhar


Estádio Alcides Santos O técnico Marcelo Chamusca, do Fortaleza, vai completar hoje diante do Ceará, o seu jogo de número 30 à frente da equipe. Durante boa parte do Campeonato Cearense, a equipe esteve numa boa. Porém, nos últimos três jogos, um diante do Icasa e outro frente ao próprio Ceará,
a equipe tricolor teve a missão de jogar para vencer. Agora, essa missão continua, pois só uma vitória tricolor fará o time sair de campo campeão em 2014.
Vencer foi praticamente uma rotina para o atual time do Leão ao longo de boa parte deste ano. De 29 partidas, o Tricolor venceu 19, empatou oito e perdeu apenas duas vezes. Agora, a equipe precisa retomar o caminho das vitórias para o título ir para o Pici, depois de três anos de jejum. "Tenho trabalhado com os nossos atletas no sentido de não jogarmos com ansiedade. Nossas ações têm de ser equilibradas, tal como ocorreu no jogo contra o Icasa, quando precisávamos vencer por dois gols de diferença e conseguimos", explicou o técnico Marcelo Chamusca.
RobertDesfalques
Mais de 100 ingressos Chamusca não terá a sua força máxima. Como já é sabido, o lateral-direito Tiago Cametá cumprirá automática pelo terceiro cartão amarelo. Seu provável substituto é Amaral. Outro desfalque que os tricolores não gostaria de ter é o do atacante Waldison, que, sentindo uma lesão na parte posterior da coxa esquerda, ficará ausente.
Aí, abrem-se várias possibilidades, sendo a principal, a entrada de Danilo Rios, que ajudaria a compor o meio campo para o que o time não fique muito exposto. Ele formaria dupla com Marcelinho Paraíba, adiantando Edinho ao lado de Robert.
SAIBA MAIS
Árbitro de fora
Foi de responsabilidade do Fortaleza o pedido pelo árbitro de fora para apitar a decisão contra o Ceará. Sendo assim, o Leão vai arcar com uma quantia de R$ 20 a R$ 25 mil. Anderson Daronco (RS) não é da Fifa, mas seus dois assistentes, Alessandro Matos e Rodrigo Joia, são. Além deles, os cearenses Cleuton Lima, César Magalhães, Glauco Feitosa, Mardônio Ribeiro e Paulo Silvio trabalharão no Clássico-Rei
Portões fechados
O Fortaleza já sabe quando irá cumprir um jogo de punição imposta pelo STJD, Superior Tribunal de Justiça Desportiva, por conta de cadeiras quebradas no Castelão, quando do jogo contra o Sampaio Corrêa, pela Série C de 2013. A partida será no dia 4 de maio, às 19 horas, no PV, de portões fechados. O presidente em exercício do Leão, Daniel Frota, confirmou que o jogo saiu do Junco e foi para o PV
Ivan Bezerra
Repórter
 
Crime
Clube registra venda de 13.500 bilhetes 
A diretoria do Fortaleza divulgou, na noite de ontem, que a contabilidade chegava a 13.500 ingressos vendidos para a final.
Hoje, as vendas nas lojas oficiais do clube funcionam até as 16h, quando o restante dos bilhetes, se sobrarem, seguirão para as bilheterias do Castelão.
Assalto
Dois homens roubaram mais de 100 ingressos para a decisão do Estadual. A ação criminosa ocorreu ontem, na loja Tricolaço, localizada na Avenida Bezerra de Menezes, na Capital. A dupla entrou no estabelecimento se passando por clientes e anunciou o assalto. Além dos ingressos, celulares, camisas e bandeiras do Fortaleza também foram levados.



CENTRAL QUIXADÁ ONLINE
centraldenoticias@bol.com.br
gomessilveira13@gmail.com
centralquixada@gmail.com

fones(88) 34121595
         (88)  92O2683O
         (88)  986O254O
         (88)  9947 O149


POSTADA;GOMES SILVEIRA
FONTE;DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário