quarta-feira, 23 de abril de 2014

Liga dos campeões - Atlético para na retranca inglesa


Goleiro Peter Cech A força ofensiva do Atlético de Madri foi insuficiente para superar a retranca do Chelsea no jogo de ontem, no estádio Vicente Calderón, na Espanha. Apesar do amplo domínio, o time madrilenho ficou no 0 a 0 com os ingleses na partida de ida das semifinais da Liga dos Campeões.

O jogo de volta será na próxima 4ª feira, 30, agora em Londres, Inglaterra. Quem vencer esse confronto avança para a decisão. Um novo empate por 0 a 0 leva o duelo para a prorrogação. Uma igualdade com gols favorece o time do Atlético de Madri.
O resultado de ontem estava nos planos do Chelsea, que foi à Espanha visando se defender. Logo no início, o técnico José Mourinho perdeu o goleiro Cech, contundido. Mas isso não abalou o sistema defensivo do time inglês, que segurou a pressão espanhola no desenrolar do jogo.
Previsível
Já o Atlético de Madri, que lidera o Campeonato Espanhol, à frente de Real Madrid e Barcelona, se mostrou, ontem, muito previsível no ataque, mesmo com o brasileiro Diego entre os titulares


CENTRAL QUIXADÁ ONLINE
centraldenoticias@bol.com.br
gomessilveira13@gmail.com
centralquixada@gmail.com

fones(88) 34121595
         (88)  92O2683O
         (88)  986O254O
         (88)  9947 O149


POSTADA;GOMES SILVEIRA
FONTE;DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário