sábado, 12 de abril de 2014

Quixadá - Prefeito de Quixadá afirma que realizará “demissões em massa” para conter gastos


demiO Prefeito de Quixadá, João Hudson Bezerra, recebeu na manhã de sexta-feira, 11, em seu gabinete, uma comissão de vereadores, profissionais da imprensa e populares. O objetivo da reunião era dar à Sra. Marcela Pimentel a oportunidade de levar suas reivindicações. Ela acusa
o Hospital Eudásio Barroso de oferecer socorro inapropriado, o que teria contribuído para a morte de Antonio Alves de Lima, 48 anos, conhecido como Gilberto da Borracharia. 
Ao ser questionado pelo vereador Luiz do Hospital sobre o uso dos recursos destinados à saúde, recursos que, segundo o vereador, são transferidos para a prefeitura mensalmente, o prefeito anunciou que tomará uma medida séria, visando a contenção de gastos. “Eu vou fazer uma lista grande de demissão de pessoas. São pessoas que faz até pena colocar pra fora, porque o município não pode segurar. Demissão em massa! A gente não tem dinheiro pra isso, então vamos botar o pessoal pra fora. Fazer o que?”, declarou o chefe de Poder Executivo.
Apesar das palavras do prefeito, dados coletados no Portal da Transparência mostram que Quixadá vem batendo recordes de arrecadação. A transferência de recursos do Fundo de Participação dos Município (FPM), por exemplo, superou no primeiro trimestre de 2014 a marca de todos os tempos.


Postada:Gomes Silveira
Fonte:Monólitos Post

Nenhum comentário:

Postar um comentário