MOTOCEDRO EM QUIXADÁ

MOTOCEDRO EM QUIXADÁ
MOTOCEDRO EM QUIXADÁ -TELEFONE 88 3412 0066

segunda-feira, 27 de outubro de 2014

QUIXADÁ - Disputa pela presidência ganhará espaço na Câmara Municipal de Quixadá nos próximos meses

O vereador Pedro Baquit, atual presidente da Câmara Municipal de Quixadá, concluirá sua gestão sobre a casa no final de dezembro, e não poderá concorrer ao cargo novamente, já que a reeleição no parlamento quixadaense é vedada por Lei.

A disputa pela presidência da mesa diretora ganhará espaço cada vez maior até o dia da votação. Agora é hora dos aliados cumprirem acordos neste sentido e de empreenderem, cada um a seu modo, esforços para construir entendimentos.Até agora, o único que tem se manifestado publicamente como candidato ao cargo é o vereador Audênio Moraes. O parlamentar sinaliza ter o apoio do grupo de Ilário Marques, e é provável que acordos neste sentido realmente tenham sido feitos. Audênio deixou a base aliada do prefeito João Hudson e pediu votos na disputa eleitoral deste ano seguindo o comando de Ilário. Se foi ou não moeda de troca, resta esperar para ver.
De acordo com informações dos bastidores, o PT também teria como opção o nome do vereador Ivan Construções. Ele é um forte aliado de Ilário Marques. Higo Carlos, vice-presidente do diretório do PT no município, talvez queira oferecer o nome como opção. A posição de Luiz do Hospital, que também se mostra interessado no tema, por enquanto é desconhecida.
Ainda não há informações sobre as intenções de Cezar Augusto e Kleber Júnior em relação ao tema. Os dois são veteranos no parlamento e podem querer reivindicar a presidência. Nas próximas semanas os coelhos sairão das tocas e será possível analisar um cenário mais claro.



POSTADA:GOMES SILVEIRA
FONTE:MONÓLITOS POST

Nenhum comentário:

Postar um comentário