MOTOCEDRO EM QUIXADÁ

MOTOCEDRO EM QUIXADÁ
MOTOCEDRO EM QUIXADÁ -TELEFONE 88 3412 0066

terça-feira, 4 de novembro de 2014

Avaí x Oeste -Cearenses na torcida por adversários distintos


Na partida de abertura da 34ª Rodada da Série B do Brasileiro, Avaí x Oeste, Ceará e Icasa vão estar de olho e, curiosamente, torcendo por times diferentes. Catarinenses e paulistas se enfrentam hoje, às 18h30 (de Fortaleza), no Estádio da Ressacada, em Florianópolis (SC), em um duelo de opostos. Justamente pelo que
os dois times cearenses brigam neste momento.
Enquanto o Ceará segue sua luta pelo acesso e vai torcer para o Oeste, o Icasa busca permanecer na Série B em 2015 e por isso estará nas vibrações pelo Avaí.
Sem vencer há quatro rodadas, o Leão de Floripa perdeu a vaga no G4 -que ocupava desde a 16ª rodada- e precisa deixar de ser inconstante se quiser conquistar o acesso para a Série A. Pelo menos, essa é a avaliação do técnico Geninho, que comparou a equipe a uma "criança vacilante". "Estamos cometendo alguns erros repetitivos que não deveriam ser cometidos. Se alguém está errando e não arruma isso, vai dar lugar para outro. Você não pode persistir com um tipo de comportamento errado nessa altura da competição. Agora é o momento da torcida ajudar. Quando as coisas vão mal, é importante ter esse apoio, porque o time é como uma criança vacilante. Precisamos de todos os torcedores e temos que pensar positivo. Pensamento negativo atrai força negativa. É claro que a preocupação tem que existir, mas nunca o negativismo", afirmou o treinador.
Para encarar o Oeste, Geninho não poderá contar com Bocão e Eduardo Costa, suspensos. Com isso, Marrone e Antonio Carlos devem entrar na equipe e o zagueiro João Filipe pode ser deslocado para o meio.
Sem mudanças
Já o Oeste vem de vitória por 3 a 0 sobre a lanterna Portuguesa. Com a confiança renovada, o time de Roberto Cavalo espera repetir o bom futebol apresentado no Estádio dos Amaros.
Por isso, o treinador rubro-negro não deverá fazer mudanças e repetir a escalação.
 
POSTADA;GOMES SILVEIRA
FONTE;DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário