quarta-feira, 5 de novembro de 2014

Liga dos campeões - CR7 falha; Messi corre atrás

Por pelo menos mais um dia, o maior artilheiro da história da Liga dos Campeões da Europa continua sendo isoladamente Raúl González.
O português Cristiano Ronaldo, 70 gols na competição, precisava marcar apenas uma vez para igualar o recorde, mas passou em branco na
vitória por 1 a 0 do Real Madrid sobre o Liverpool, ontem, no Santiago Bernabéu.
Com isso, deu a seu rival Lionel Messi a oportunidade de alcançar a marca antes.
O astro argentino do Barcelona, autor de 69 gols no torneio interclubes, tem de balançar as redes duas vezes contra o Ajax, na Holanda, hoje, para alcançar o recorde. Messi ganhou essa chance porque Cristiano Ronaldo deslizou como não vinha acontecendo até o momento.
O português havia marcado em suas 12 últimas partidas pelo Real. Além disso, o Liverpool escalou um time misto, com Gerrard e Balotelli na reserva. Ronaldo até teve algumas chances de marcar. Mas, na maioria das vezes, finalizou mal.
Classificados
O primeiro dia da quarta rodada da fase de grupos classificou os dois primeiros times para as oitavas de final. A vitória sobre o Liverpool, conquistada com gol de Benzema, assegurou sua presença nos playoffs decisivos.
O Borussia Dortmund, vice em 2013, também está nas oitavas. A goleada por 4 a 1 sobre o Galatasaray foi a quarta vitória em quatro jogos do time alemão.


POSTADA;GOMES SILVEIRA
FONTE;DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário