segunda-feira, 10 de novembro de 2014

SÉRIE A - Obrigação cumprida

Vitória e São Paulo fizeram um jogo parecido neste domingo, no estádio Barradão, em Salvador, mas a evidente diferença de momento entre eles definiu o vitorioso. Os baianos foram dominados no primeiro tempo, quando levaram o primeiro gol, se sobressaíram e
empataram no segundo, mas quando estavam melhores viram uma falha individual definir o triunfo paulista por 2 a 1, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro.
O resultado deixou o São Paulo ainda com esperança de título, com 62 pontos. Antes do término da rodada, chegou a ficar a apenas dois pontos do líder Cruzeiro. E ficou assim até o intervalo da partida do time mineiro contra o ameaçado Criciúma, quando a equipe catarinense batia a Raposa por 1 a 0 em pleno Mineirão. Mas a virada do time de Marcelo Oliveira (3 a 1) acabou mantendo a diferença observada antes dos jogos deste domingo: cinco ponto, com os mineiros chegando aos 67 pontos.
Nesta quarta-feira, a equipe paulista pega o Internacional no estádio do Morumbi, em São Paulo, em jogo antecipado da 35ª rodada. O Vitória, por sua vez, segue em situação desesperadora, com apenas 34 pontos, em 17º lugar na tabela, dentro da zona de rebaixamento. No domingo que vem, faz duelo direto contra a Chapecoense, em Santa Catarina.
Em meio à maratona de jogos pelo Brasileirão e pela Copa Sul-Americana, o São Paulo entrou sem Paulo Miranda, Hudson, Kaká, Michel Bastos e Alan Kardec, que vinham sendo titulares. Mas foi justamente Kaká, vindo do banco no segundo tempo, quem decidiu a vitória após falha grotesca de Roger Carvalho. Antes, Luis Fabiano havia inaugurado o placar e Kadu, em lindo chute de longe, empatado.
Elogios a Ganso
Um dos principais jogadores do São Paulo na vitória deste domingo, o meia Paulo Henrique Ganso deixou o campo sendo elogiado não só pela torcida tricolor. O técnico Muricy Ramalho também encheu a bola do camisa 10.
"Ele é um atleta inteligente, que sabe se posicionar. Está em condição física muito boa e foi disparado o melhor em campo. Ele não se desgasta à toa. É um cara diferente", analisou.
JOG 7

POSTADA;GOMES SILVEIRA
FONTE;DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário