MOTOCEDRO EM QUIXADÁ

MOTOCEDRO EM QUIXADÁ
MOTOCEDRO EM QUIXADÁ -TELEFONE 88 3412 0066

quarta-feira, 7 de janeiro de 2015

ASSISINHO - Ano-novo, vida nova e boa fase de volta

Ano-novo, vida nova. O batido ditado a cada passagem de temporada pode significar para alguns, uma virada, a esperança de um ano melhor do que o que passou, passou.
E no caso do atacante Assisinho, a premissa se encaixa perfeitamente. Se em 2014, o atacante do Ceará viveu um ano difícil, com
lesões no púbis e musculares, idas e vindas ao departamento médico, poucas partidas e nenhum gol, neste ano, o cearense de Juazeiro do Norte, almeja tudo diferente.

"Em 2015 tem que ser diferente. Eu quero um grande ano no Ceará, com gols e conquistas com o clube. Consegui terminar bem a temporada, jogando como titular na reta final da Série B do Brasileiro e quero dar continuidade, ainda mais depois de um ano difícil", anseia ele.
Para que 2015 seja diferente do ano que passou, o jogador elencou o que precisa mudar:
Primeiro, livrar-se das lesões. Segundo, atuar mais perto do gol, como genuíno atacante e terceiro, que seria uma consequência, marcar o primeiro gol com a camisa do Ceará.
Para se livrar das lesões, Assisinho já faz um trabalho especial com os preparadores físicos, Eduardo Ballalai e Fred Pozzebon. "Estou me prevenindo de tudo, fazendo trabalhos específicos com o Eduardo e o Fred. Trabalho duro para isso, para não me lesionar mais e iniciar o Campeonato Cearense com tudo. Estou me sentindo muito bem e pronto", afirmou.
Pertinho
O outro fator preponderante para o artilheiro da Série C do Campeonato Brasileiro em 2013, é jogar mais perto do gol.
Em 2014, com Sérgio Soares e PC Gusmão, Assisinho jogou mais como quarto homem do meio campo, ou mesmo meia.
"Pelo pedido dos treinadores, joguei um pouco longe do gol, como um quarto homem e com isso recompondo o setor. E atacante gosta de jogar perto do gol. Eu estava jogando um pouco longe. Se no ano todo, eu tive uma ou duas chances (de jogar perto do gol) foi muito. Tentei ajudar da melhor forma, fazendo o que me pediam, mas espero jogar na minha posição com o Dado (treinador)", acredita ele.
Atuando assim, o atacante espera, enfim balançar as redes.
"Atacante é sempre cobrado por gols. E eu quero fazer muitos pelo Ceará. Mas tem que sair o primeiro. O Dado já conversou comigo, perguntou onde gosto de jogar. Percebi que ele pretende nos colocar, onde nos sentimos bem em campo. Espero ter oportunidades como atacante, perto do gol, para assim fazer o primeiro gol sair", conclui.
Coletivo
Ontem, o técnico Dado Cavalcanti comandou o primeiro treino coletivo à frente do elenco. As novidades foram o sistema com três volantes de ofício: João Marcos, Jean Cléber e Uilliam Corrêa. O único meia foi Ricardinho. Outra surpresa foi Tiago Cametá como titular na lateral.


JORNAL CENTRAL QUIXADÁ INFORMANDO E SUGERINDO REPORTAGENS ATRAVÉS DOS FONES (88) 9944.7311 OU (88) 3412 1595 E PELO EMAIL: CENTRALQUIXADA@GMAIL.COM/CENTRALDENOTICIAS@BOL.COM.BR






POSTADA;GOMES SILVEIRA
COM INFORMAÇÕES DO DIÁRIO DO NORDESTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário