
Neste domingo, 04, a Polícia Militar conseguiu apreender armas que seriam supostamente usadas por criminosos para invadir o destacamento da PM no município de Choró, no sertão central do Estado.
De acordo com informações que chegaram à Polícia Civil de Quixadá, o objetivo da ação dos bandidos seria o roubo do armamento restrito das forças de segurança.
A ação bem sucedida da
polícia se deu após o recebimento de denúncia dando conta de que dois homens, identificados como Anastácio e Ernandes“cabeção”, juntamente com outros comparsas, estariam escondidos na localidade de Vazante Boa, em Choró, na casa de um homem identificado como Francisco Lopes da Silva, 62 anos, popularmente conhecido como “Chico do Ota” (foto abaixo). Este, por sua vez, é pai de Anastácio e primo de Ernandes “cabeção”.
A polícia se dirigiu ao suposto esconderijo e efetuou a apreensão de duas espingardas, uma calibre 12 e outra de calibre 16. Também foi apreendida uma grande quantidade de munição de diversos calibres, que possivelmente seriam utilizadas para abastecer as demais armas a serem usadas na invasão ao destacamento da PM.
Matérias relacionadas:
O dono da residência recebeu voz de prisão e foi conduzido para a Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá. “Obrigada à população que, ajudando a polícia, tirou mais um de circulação”, eram as palavras de agradecimento que apareciam na página da Polícia Civil de Quixadá no Facebook.
JORNAL CENTRAL QUIXADÁ INFORMANDO E SUGERINDO REPORTAGENS ATRAVÉS DOS FONES (88) 9944.7311 OU (88) 3412 1595 E PELO EMAIL: CENTRALQUIXADA@GMAIL.COM/CENTRALDENOTICIAS@BOL.COM.BR
POSTADA;GOMES SILVEIRA
COM INFORMAÇÕES DO mONÓLITOS POST
Nenhum comentário:
Postar um comentário