MOTOCEDRO EM QUIXADÁ

MOTOCEDRO EM QUIXADÁ
MOTOCEDRO EM QUIXADÁ -TELEFONE 88 3412 0066

quarta-feira, 7 de janeiro de 2015

FORTALEZA - Cearenses dão tom do novo elenco

Houve tempo no Fortaleza, desde quando o time caiu para a Série C, de 2010 para cá, que os elencos da equipe tinham jogadores com predominância de fora do Estado.
Agora, por razões econômicas ou não, o Leão tem priorizado a presença de atletas cearenses no grupo atual. Dos nove reforços oficialmente anunciados - sem falar na contratação do volante Vinícius Hess - que falta ser confirmado pelos dirigentes, quatro deles são da terra.
Os primeiros atletas com cabeça chata a chegar no clube foram
os volantes Jéfferson e Pio. O primeiro já foi revelado no clube, negociado para o Boa Esporte e retornou, tendo jogado pelo Tiradentes, na Taça Fares Lopes. Agora, está de volta ao clube que o projetou. O curioso é que Pio também havia passado nas categorias de base do Tricolor e veio do Botafogo da Paraíba, tendo marcado 13 gols na temporada de 2014, mesmo atuando na posição de volante.
O meio-campista Samuel é outro cearense a se destacar entre os reforços tricolores. O atleta saiu do Estado direto para as categorias de base do Corinthians, rodou por vários clubes e agora defende o Fortaleza. "Foi um desejo meu retornar ao futebol cearense e atuar por um clube do Estado em que nasci", disse Samuel, logo quando chegou.
O último reforço cearense a ser anunciado pela diretoria tricolor foi o meia Everton, de 30 anos, que participou do acesso do Joinville/SC para a Série A em 2014.
Pensou-se que fosse uma marca do trabalho do diretor de futebol, Marcelo Paz, mas ele esclarece. "A gente trabalha em conjunto com o presidente Jorge Mota, o Júlio Manso e outras pessoas, mas procuramos dar essa identificação. O atleta nascido aqui tem alguns requisitos a mais", disse ele. Do elenco de 29 atletas, sem considerar ainda Vinícius Hess, 15 são cearenses.
Copa São Paulo
Derrotado na estreia por 4x2 para o Botafogo/SP, o Leãozinho pega hoje o Independente/PA, às 15h (de fortaleza), precisando vencer para continuar na luta pela classificação à 2ª fase.


JORNAL CENTRAL QUIXADÁ INFORMANDO E SUGERINDO REPORTAGENS ATRAVÉS DOS FONES (88) 9944.7311 OU (88) 3412 1595 E PELO EMAIL: CENTRALQUIXADA@GMAIL.COM/CENTRALDENOTICIAS@BOL.COM.BR






POSTADA;GOMES SILVEIRA
COM INFORMAÇÕES DO DIÁRIO DO NORDESTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário