MOTOCEDRO EM QUIXADÁ

MOTOCEDRO EM QUIXADÁ
MOTOCEDRO EM QUIXADÁ -TELEFONE 88 3412 0066

quinta-feira, 30 de abril de 2015

FORTALEZA - Líder tricolor é interrogação

O volante Corrêa se transformou na grande dúvida que o técnico do Fortaleza, Marcelo Chamusca, tem ainda para definir o time visando o jogo de volta da final do Campeonato Cearense, domingo, às 16h, na Arena Castelão, contra a equipe do Ceará.
O jogador sente dores na parte posterior da
coxa direita e corre o risco de ficar ausente por conta dessa lesão. Na segunda-feira passada, houve apenas treino regenerativo para o grupo que atuou no último domingo e ontem Corrêa não treinou, o que abre uma tremenda interrogação na cabeça do técnico.
"A situação me preocupa, mas vamos aguardar a evolução do tratamento e como o atleta vai reagir até os últimos treinos da semana", confidenciou Chamusca a alguns repórteres.
O cansaço muscular de Corrêa se justifica pelo acúmulo de jogos do volante na temporada. Das 27 partidas que o Leão disputou em 20015, ele participou de 25, o mesmo número de jogos do goleiro Deola.
"Nessa hora, ninguém vai querer ficar de fora, porque é decisão", disse o gerente de futebol, Júlio Manso. "O Corrêa é o nosso líder em campo. Espero que ele possa se recuperar a tempo de participar da decisão", comentou o zagueiro Lima.
Enquanto Corrêa é dúvida, outros jogadores que também sentiam algum problema se recuperaram, caso dos meias Daniel Sobralense e Everton. Até o atacante Romarinho, que estava lesionado no púbis, treinou.
CENTRAL QUIXADÁ INFORMANDO E SUGERINDO REPORTAGENS ATRAS DOS FONES   TIM 9860 2540 /88233180 OI /92026830 CLARO OU (88) 3412 1595 E PELO EMAIL: CENTRALQUIXADA@GMAIL.COM/CENTRALDENOTICIAS@BOL.COM
POSTADA:GOMES SILVEIRA
FONTE:DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário