MOTOCEDRO EM QUIXADÁ

MOTOCEDRO EM QUIXADÁ
MOTOCEDRO EM QUIXADÁ -TELEFONE 88 3412 0066

domingo, 3 de maio de 2015

CAMPEÃO - Fortaleza consegue empate no fim, leva título, mas torcidas protagonizam barbárie

Foi uma festa que virou uma barbárie. O título do Fortaleza foi ofuscado pelas lamentáveis cenas de guerra que tomaram o Castelão ao final da partida. Com a bola rolando, o Leão mostrou garra e nem parecia ter a vantagem do empate. Assisinho, aos 45 minutos, virava a história do jogo e dava o título
ao Ceará. Mas Cassiano, aos 47, teve estrela e fez o gol que levou o Castelão ao delírio.


Foi aí que a confusão começou. A torcida do Fortaleza invadiu o campo, foi provocar a torcida do Ceará e a guerra teve início. Cadeiras foram jogadas no campo, a polícia lançava bombas de gás... um cenário lamentável na Arena Castelão. O que deveria ser festa, virou barbárie.

  • DESTAQUELAMENTÁVEL
    "A estrutura física do estádio não é feita para as torcidas do Brasil. Facilita a invasão de campo, principalmente em uma situação como essa aqui. Conter uma multidão em rebelião é difícil" - Tenente Coronel Aginaldo, comandante do Batalhão de Policiamento de Eventos.
     
  • DESTAQUEINADMISSÍVEL
    Após o apito final, a torcida invadiu o gramado do Castelão e as cenas de barbárie começaram. Cadeiras arremessadas no campo, polícia lançando bombas de gás... cenas lamentáveis em um estádio de Copa do Mundo.
  • DESTAQUEHERÓI
    Cassiano foi o responsável pela conquista tricolor. O atacante entrou na vaga de Lúcio Maranhão e fez o segundo tento do Fortaleza já nos acréscimos, empatando o jogo e dando o título ao Leão do Pici no Castelão.
  • DESTAQUEDEU LEÃO
    O Fortaleza volta a erguer a taça de campeão cearense. Após cinco anos, o Leão do Pici quebra a sequência de títulos do rival Ceará e fatura o Campeonato Cearense de 2015!

CENTRAL QUIXADÁ INFORMANDO E SUGERINDO REPORTAGENS ATRAS DOS FONES   TIM 9860 2540 /88233180 OI /92026830 CLARO OU (88) 3412 1595 E PELO EMAIL: CENTRALQUIXADA@GMAIL.COM/CENTRALDENOTICIAS@BOL.COM
POSTADA:GOMES SILVEIRA - FONTE:DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário