MOTOCEDRO EM QUIXADÁ

MOTOCEDRO EM QUIXADÁ
MOTOCEDRO EM QUIXADÁ -TELEFONE 88 3412 0066

sexta-feira, 1 de maio de 2015

FORTALEZA - Alerta na pegada

Se sair de campo sem levar gol no próximo domingo, às 16h, no diante do Ceará, o Fortaleza será o campeão cearense de 2015, entretanto, é justamente no setor de marcação onde residem os maiores problemas do técnico Marcelo Chamusca, às vésperas da decisão. Os dois volantes titulares, Corrêa
e Vinícius Hess, estão merecendo os cuidados do departamento médico do clube.
Se Corrêa vem sem treinar durante toda a semana, ontem, foi a vez do volante Vinícius Hess dar apenas voltas no campo. Ao sair do gramado, este foi indagado pelo repórteres presentes, disse que estava com o "CK alto". O atleta se referia ao hormônio Creatina Quinase, que estando em grau elevado no sangue indica o risco de lesões musculares, conforme estudos da fisiologia.
Outro volante que também estava apenas fazia corrida leve era Dudu Cearense, que dificilmente será relacionado para o clássico, visto que passou um longo tempo sem treinar, por conta de lesão muscular.
Média baixa
Um dos trunfos do Leão nessa reta final é a baixa média de gols sofridos no Estadual de 2015. Em 17 partidas, o time tomou 12 gols, algo em torno de 0,7 por jogo. O técnico Marcelo Chamusca defende que a manutenção de uma boa consistência de marcação será fundamental para bater um empolgado Ceará, que acaba de ganhar a Copa do Nordeste. Não obstante a isso, os atletas tricolores consideram que a confiança da torcida na conquista do título se mantém elevada.
"A confiança dos torcedores cresceu, pelo que fizemos no primeiro jogo da final do campeonato, mas a empolgação fica apenas fora, por conta do torcedor. Estamos trabalhando para fazer mais uma boa partida", comentou o volante Corrêa, que ainda nem sabe se realmente terá condições de atuar. "Está sendo feito um grande trabalho de recuperação para que eu possa jogar".
Time diferente
Com os problemas musculares em alguns jogadores, Chamusca orientou treino tático, ontem à tarde, quando montou uma equipe um pouco diferente da que atuou no último jogo. A formação titular contou com o retorno do zagueiro Lima no posto de Genilson e a presença de Maranhão no lugar de Cassiano.
O time ficou assim: Deola; Tinga, Lima, Adalberto e Wanderson; Auremir, Pio, Everton e Daniel Sobralense; Lúcio Maranhão e Maranhão.
O Tricolor deseja realizar o seu treino de apronto na Arena Castelão, mas a administração do estádio ficou de confirmar essa possibilidade apenas hoje.
CENTRAL QUIXADÁ INFORMANDO E SUGERINDO REPORTAGENS ATRAS DOS FONES   TIM 9860 2540 /88233180 OI /92026830 CLARO OU (88) 3412 1595 E PELO EMAIL: CENTRALQUIXADA@GMAIL.COM/CENTRALDENOTICIAS@BOL.COM
POSTADA:GOMES SILVEIRA
FONTE:CEARÁ AGORA

Nenhum comentário:

Postar um comentário