
Conforme informações repassadas no local do crime pela PM, Sabrina transitava em uma bicicleta com a filha, quando foi abordada
por dois homens que teriam tentado tomar o equipamento e ela teria reagido.
Criança
A vítima foi baleada na cabeça e de raspão no pescoço. Os suspeitos teriam escapado na bicicleta dela, mas abandonaram o veículo na mesma rua, alguns metros depois. A criança assistiu à morte da mãe e foi amparada por populares, e posteriormente, por familiares que foram até a Rua Baixa dos Milagres.
O coronel Francisco Souto, comandante do Policiamento da Capital (CPC), disse que o crime não pode ser considerado um latrocínio sem que as circunstâncias sejam investigadas, porque nada foi levado. "A bicicleta foi levada por alguns metros e acabou sendo abandonada, o que mostra que o interesse deles não era o veículo", disse Souto.
O coronel afirmou ainda, que a mãe de Sabrina Silva é comerciante no bairro e que ela poderia estar levando consigo alguma soma em dinheiro e os suspeitos foram informados disso. "Nos informaram que ela fazia transporte de dinheiro para a mãe, às vezes. Eles podem ter ficado sabendo disso e abordado para conseguir alguma coisa, mas não levaram nada. A bolsa que ela usava estava fechada ao lado do corpo", declarou o comandante do CPC.
O oficial também cogita que a vítima pode ter sido morta por engano. "Ela não tinha envolvimento com nenhum tipo de crime. Não era usuária de drogas, não tinha inimigos. Talvez os criminosos tenham investido contra a pessoa errada", salientou.
Souto informou que os suspeitos do crime já foram identificados. Os homens conhecidos como 'Ramires' e 'Niel' seriam moradores da comunidade do Plástico, no bairro Antônio Bezerra, e teriam envolvimento com diversos tipos de crime.
Tabuleiro
A Polícia ainda não elucidou qual foi a motivação do duplo homicídio, ocorrido na noite da última quarta-feira (6), que vitimou duas mulheres. Os suspeitos do crime também não foram identificados. Elisângela Maurício Cardoso, 29, e Francisca Roberta da Silva, 19, estavam em um bar, em Tabuleiro do Norte, quando os atiradores chegaram, efetuaram vários disparos e escaparam em uma moto.
Elisângela morreu no local. Roberta chegou a ser encaminhada para o Instituto Doutor José Frota (IJF), em Fortaleza, mas não resistiu aos ferimentos.
CENTRAL QUIXADÁ INFORMANDO E SUGERINDO REPORTAGENS ATRAVÉS DOS FONES TIM 9860 2540 /88233180 OI /92026830 CLARO OU (88) 3412 1595 E PELO EMAIL: CENTRALQUIXADA@GMAIL.COM/CENTRALDENOTICIAS@BOL.COM
POSTADA:GOMES SILVEIRA - FONTE:DN
Nenhum comentário:
Postar um comentário