Três dos quatro envolvidos em um homicídio cometido em Maranguape, foram capturados em flagrante durante duas ações policiais. Os suspeitos são dois homens presos na manhã desta sexta-feira (14) e uma mulher detida ontem (13).
Francisco Glael Santos
da Silva (24) e os irmãos Daniel Moura de Sousa (20) e Fabiana Moura de Sousa (23), que responde por tráfico de drogas, foram abordados respectivamente nos bairros Serrinha, em Fortaleza, e Tabatinga, em Maranguape. Eles são suspeitos de envolvimento na morte de Francisco Narcélio de Sousa Filho, cometida na quarta-feira (12), em frente à sua residência, no bairro Novo Parque Iracema, Maranguape. Fabiana foi presa em uma ação conjunta entre as Polícias Civil e Militar do Ceará e os dois homens foram capturados por policiais militares.
Vingança
Narcélio, que segunda a Polícia, atuava no tráfico de drogas na área, foi morto a tiros. As investigações apontam que o crime foi cometido por conta do tráfico de entorpecentes e em vingança ao homicídio do esposo de Fabiana, identificado como Francisco Antônio da Silva. Ele foi assassinado em 2014, por Narcélio.
Ainda de acordo com a PM, a mulher e os dois homens, acompanhados de uma quarta pessoa ainda não identificada, usaram um veículo Celta de placas HXX-9325 e cor vermelha para cometer o delito. Antes de efetuarem os disparos, eles teriam rondado um campo de futebol próximo ao local da ocorrência. Após o crime, os infratores esconderam o carro nas proximidades de um açude, em Tabatinga. O automóvel foi localizado pela Polícia no dia seguinte ao fato.
Com Glael e Daniel, foram apreendidos 37 pedras de crack e 80 papelotes de maconha. Os homens foram encaminhados ao 5º Distrito Policial (DP), onde foram autuados em flagrante por tráfico e associação para o tráfico de drogas. Posteriormente, eles serão ouvidos pela autoridade policial na Delegacia Metropolitana de Maranguape, que investiga o caso do homicídio de Francisco Narcélio. A dupla também responderá pelo crime.
Na residência de Fabiana, foram apreendidos os documentos do veículo utilizado na ação criminosa, que estavam em seu nome. Ela foi encaminhada à Delegacia Metropolitana de Maranguape, onde foi autuada em flagrante por homicídio qualificado. A suspeita foi reconhecida por testemunhas como sendo envolvida na morte de Narcélio, porém, nega as acusações.
Tráfico de drogas
Foi abordado, na companhia de Glael e Daniel, um quarto homem identificado como Daniel Horácio Ribeiro (30). Ele também foi conduzido ao 5º DP e autuado em flagrante por tráfico e associação para o tráfico de entorpecentes. O trio responde a procedimentos policiais por tráfico de drogas e roubo, entre outros.
JORNAL CENTRAL QUIXADÁ INFORMANDO E SUGERINDO REPORTAGENS ATRAVÉS DOS FONES TIM 9860 2540 /88O14805 OI /92026830 CLARO OU (88) 3412 1595 E PELO EMAIL: CENTRALQUIXADA@GMAIL.COM/CENTRALDENOTICIAS@BOL.COM
POSTADA:GOMES SILVEIRA
FONTE: CEARÁ AGORA
Nenhum comentário:
Postar um comentário