MOTOCEDRO EM QUIXADÁ

MOTOCEDRO EM QUIXADÁ
MOTOCEDRO EM QUIXADÁ -TELEFONE 88 3412 0066

quinta-feira, 3 de março de 2016

FORTALEZA - Polícia captura suspeitos de ataque a ônibus em Fortaleza

A Polícia Militar capturou sete suspeitos de envolvimento nos ataques contra ônibus registrados na última quarta-feira, 2, em Fortaleza. Três adolescentes foram apreendidos na avenida sargento Hermínio com
um galão de gasolina, e outros quatro homens foram presos na BR-116, próximo ao município de Horizonte. As informações são do coronel Francisco Souto, comandante de Policiamento da Capital.
Segundo o coronel, os adultos foram detidos por volta das 19 horas quando fugiam em um Gol de cor branca. “Eles estão sendo investigados pela tentativa de incêndio de um coletivo na Aerolândia. Não conseguiram atear, mas com eles apreendemos duas armas”. O grupo foi encaminhado à Delegacia Regional de Horizonte e serão transferidos para a Delegacia de Roubos e Furtos, no bairro José Bonifácio.
Por volta das 22 horas, a PM apreendeu três adolescentes com um galão de gasolina, próximo a uma parada de ônibus na avenida Sargento Hermínio. Os jovens, de 15, 16 e 17 anos, foram levado até a Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA).
Após as prisões, um quarto ataque a ônibus foi registrado em Fortaleza, contra um veículo da linha Abreulândia /Messejana. Segundo a Polícia Militar (PM), o grupo estava em um carro modelo Corsa Spirit, de cor preta. Os suspeitos interceptaram o veículo, que estava no fim da linha, tiraram o motorista e o deitaram no chão.
Em seguida, os criminosos atearam fogo no coletivo. Os suspeitos fugiram no Corsa e levaram o celular do motorista. Outros casos foram registrados nos bairros Aerolândia, Presidente Kennedy e Siqueira.
Terminais
Usuários do transporte público de Fortaleza relataram que ônibus dos terminais Siqueira e Parangaba foram recolhidos às garagens, dificultando a volta pra casa. O Sindicato das Empresas de Ônibus de Fortaleza (Sindiônibus) informou que vai emitir nota sobre o caso.
Segundo o presidente do Sindicato dos Trabalhadores em Transportes Rodoviários no Estado do Ceará (Sintro), Domingo Neto, não houve paralisação de ônibus nos terminais. “O sindicato esteve no terminal do Siqueira para dar apoio aos motoristas e cobradores, ver o sentimento da categoria. Mas achamos que não havia clima para parar, pois nenhum trabalhador sofreu qualquer ato de violência”, explicou.
Domingo descartou paralisações nesta quinta-feira, 3, mas disse que o sindicato estará, durante o dia, acompanhando os casos de ataques a ônibus. Ele também informou que o sindicato não marcou assembleia.


POSTADA POR GOMES SILVEIRA
COM INFORMAÇÕES DO PORTAL CEARÁ - AGORA
EMAIL:CENTRALQUIXADA@GMAIL.COM
SUGESTÃO DE REPORTAGENS 88 9 - 98602540 Tim – 88 9 - 92026830 Claro – 88 9 - 34121595 Fixo .JORNAL CENTRAL QUIXADÁ. NO WHATS APP 88 - 9 - 96331144

Nenhum comentário:

Postar um comentário