
O fato ocorreu no bairro Aldeota, em Fortaleza. O caso foi encaminhado ao 2º Distrito Policial – delegacia responsável pelo plantão.
Uma composição do Batalhão de Policiamento Comunitário (CPCom) foi acionada para a ocorrência via Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops). A loja assaltada fica na Rua João Carvalho. De imediato, os policiais se deslocaram até o endereço a fim de averiguar a situação e prender os envolvidos.
Ao chegarem ao local, os PMs se depararam com um homem saindo do comércio e o abordaram. Para tentar despistar os agentes, o suspeito anunciou ser funcionário do estabelecimento, mas foi detido. No interior do comércio, os policiais perceberam que as vítimas estavam deitadas ao
solo. Ocasião em que foi preso outro suspeito e o assalto impedido. As vítimas foram liberadas e ninguém ficou ferido. Com a dupla, foram apreendidos um revólver calibre 38 – que estava com a numeração raspada e com seis munições –, quatro aparelhos celulares e um notebook. Diante do fato, a dupla recebeu voz de prisão.
Após as capturas, Deivison do Nascimento (28), que responde por tráfico de drogas, a dois procedimentos por roubo, por porte ilegal de arma de fogo, além de furto; e Francisco Cláúdio Pires (38), que responde por tentativa de roubo e por crime de violência doméstica, foram encaminhados ao 2º DP, onde foram autuados por tentativa de roubo. Em desfavor de Deivison, constava em aberto, um mandado de prisão por tráfico de drogas, que foi devidamente cumprido. A ordem foi expedida no ano de 2012, pela 2ª vara de tóxicos e substâncias entorpecentes da comarca da Capital.
POSTADA POR GOMES SILVEIRA
COM INFORMAÇÕES DO PORTAL CEARÁ AGORAEMAIL:CENTRALQUIXADA@GMAIL.COM
SUGESTÃO DE REPORTAGENS 88 9 - 98602540 Tim – 88 9 - 92026830 Claro – 88 9 - 34121595 Fixo .JORNAL CENTRAL QUIXADÁ. NO WHATS APP 88 - 9 - 96331144
Nenhum comentário:
Postar um comentário