quinta-feira, 30 de junho de 2016

POLITICA - Ciro não precisa da “queda” de Lula para vencer eleição

O deputado federal Leônidas Cristino (PDT) afirmou que o ex-ministro Ciro Gomes “não precisa de queda de político nenhum, mesmo que seja o ex-presidente Lula enfrentando agora investigações
da Operação Lava Jato”. Ciro é pré-candidato à sucessão da presidente
Dilma Rousseff em 2018.

Segundo o parlamentar, Ciro Gomes está fortalecendo o PDT para enfrentar a disputa presidencial. Nos últimos meses, o ex-ministro tem intensificado suas visitas aos diretórios estaduais e municipais, além de participar ativamente do momento atual da política brasileira. De acordo com Leônidas, nestes momentos, Ciro tem discutido sobre a possibilidade de crescimento do País, pois, segundo o deputado, a crise é mais política do que econômica. “Por conta disso, é importante a visita de Ciro Gomes a estados e municípios, porque ele estará mostrando alguns caminhos que deverão ser seguidos para, aos poucos, fazer com que essas duas crises desapareçam”, disse.

De acordo com o deputado, agora, o PDT está se fortalecendo para disputar em todo o País prefeituras das capitais e, principalmente, dos municípios, para que, em 2018, possa enfrentar a disputa eleitoral. Isso será possível, segundo ele, porque “Ciro Gomes tem capacidade, pela sua alta competência geral, de convencer a população brasileira que está pronto para comandar a Presidência da República.

Conforme o parlamentar, o PDT, com Ciro no comando do País, “poderá cooperar para que o Brasil possa voltar o crescimento, reduzindo o sofrimento da população brasileira”.


POSTADA POR GOMES SILVEIRA 
COM INFORMAÇÕES DO O ESTADO
FONES = 88 9 - 98602540 Tim – 88 9 - 92026830 Claro – 88 9 - 34121595 Fixo .JORNAL CENTRAL QUIXADÁ. NO WHATS APP 88 - 9 - 96331144

Nenhum comentário:

Postar um comentário