quarta-feira, 29 de junho de 2016

POLITICA - Descontente, Vitor fica longe do palanque do PMDB na Capital

vitor valimO presidente da executiva Regional do PMDB, senador Eunício Oliveira, tem mais um foco de insatisfação a ser administrado no partido: o deputado federal Victor Valim não esconde o descontentamento pelo tratamento de indiferença que recebeu na discussão sobre a sucessão municipal e tem exposto para amigos e correligionários políticos a decisão de ficar longe do palanque do partido na Capital. Independente
de quem seja o candidato do PMDB ou a coligação a ser feita em apoio a um nome de outro partido, Vitor tem dito que será apenas um eleitor.
Há duas semanas, o site cearaagora antecipou que Vitor Valim não seria candidato a prefeito e que o PMDB optaria pela indicação do empresário Gaudêncio Lucena ou do deputado estadual Daniel Oliveira para compor uma chapa com o PSDB. Os tucanos apoiam a candidatura do Capitão Wagner, do PR, e abriram mão da indicação do vice para atrair o PMDB. Mesmo nessa composição, Valim também estava excluído. Depois de anunciar a desistência da pré-candidatura a prefeito, Vitor confessou a pessoas mais próximas que esperava um melhor tratamento do comando regional do PMDB.
Quem escuta os relatos do deputado, que é líder de audiência no programa 190, da TV Cidade de Fortaleza, o vêem magoado e arrependido por ter permanecido no PMDB. Vitor ensaiou, no ano passado, a saída do PMDB para se filiar ao PP. O vazamento de informações sobre esse movimento o fez perder o PP para o grupo dos irmãos Ferreira Gomes. Em seguida, tentou se filiar ao PSC e, novamente, foi atropelado. O PSC passou às mãos da empresária Nicolle Barbosa em uma articulação do prefeito Roberto Cláudio (PDT). Entre uma e outra movimentação, Vitor chegou a conversar com o senador Eunício Oliveira e foi convencido a permanecer no PMDB e seria tratado como pré-candidato a vice-prefeito.
Com a aproximação do prazo para os comunicadores se afastarem dos seus programas e entrarem na corrida eleitoral, Vitor Valim, sem apoio da cúpula regional do PMDB para sonhar com a candidatura à Prefeitura de Fortaleza, preferiu jogar a toalha, e desistiu da pré-candidatura. Vitor volta os olhos para à reeleição em 2018 e, agora, quer participar da campanha apenas como eleitor. Nada de pedir voto, nem subir no palanque do PMDB.

POSTADA POR GOMES SILVEIRA 
COM INFORMAÇÕES DO CEARÁ AGORA
FONES = 88 9 - 98602540 Tim – 88 9 - 92026830 Claro – 88 9 - 34121595 Fixo .JORNAL CENTRAL QUIXADÁ. NO WHATS APP 88 - 9 - 96331144

Nenhum comentário:

Postar um comentário