sexta-feira, 22 de julho de 2016

SENADOR POMPEU - Preso dois suspeitos do assassinato de secretária de advogado em Senador Pompeu


Na manhã desta quinta-feira, 21, a Polícia Civil de Senador Pompeu prendeu dois homens suspeitos de serem os autores do assassinato de Geane Magalhães Pimenta.

O crime aconteceu no último dia 1º de junho deste ano, em Senador Pompeu. A mulher trabalhava como auxiliar de um escritório de advocacia e foi assassinada à facadas quando já encerrava seu expediente.

O delegado titular da Delegacia Regional de Polícia Civil de Senador Pompeu, Jéferson Lopes Custódio, afirmou que os suspeitos, um advogado e um empresário, são pai e filho. Além disso, declarou que a principal suspeita é de que eles tenham matado Geane porque ela realizava cobranças de um prédio que os dois haviam alugado para montar uma churrascaria.

 “O local era de propriedade do dono do escritório em que ela trabalhava e eles estavam em atraso há alguns meses e Geane era quem cobrava”. O fato foi descoberto durante as investigações, dias após o crime. “Juntamos isso com as imagens de circuito interno do bairro, chegamos a essa conclusão”, disse Jéferson ao blog Diário Sertão Central. O titular pediu a prisão preventiva dos dois e um mandato de busca e apreensão nos imóveis onde moravam.

Vale ressaltar que antes dessas prisões, a população já havia se reunido em manifestação pelas ruas da cidade, clamando por justiça no caso Geane, já que se passou tanto tempo do ocorrido e nenhuma prisão havia sido realizada.


POSTADA POR GOMES SILVEIRA 
COM INFORMAÇÕES DO SISTEMA MAIOR DE COMUNICAÇÃO
FONES = 88 9 - 98602540 Tim – 88 9 - 92026830 Claro – 88 9 - 34121595 Fixo .JORNAL CENTRAL QUIXADÁ. NO WHATS APP 88 - 9 - 96331144

Nenhum comentário:

Postar um comentário