quarta-feira, 24 de agosto de 2016

POLICIA - Grupo de assaltantes é preso após ação rápida da Polícia Militar

Um grupo de assaltantes foi preso na cidade de Saboeiro, pela Polícia Militar do Estado do Ceará (PMCE). A ação foi realizada nessa segunda-feira (21) e culminou na apreensão de duas armas de fogo.
O fato ocorreu após a Polícia ser acionada para uma ocorrência em que uma motocicleta havia sido tomada de assalto, no município de Aiuaba e os envolvidos haviam empreendido fuga no sentido de Saboeiro.
Após diligências, dois infratores foram localizados na motocicleta tomada no crime; posteriormente os demais, que estavam dando apoio, foram detidos na mesma região. Foram presos: Antonio Lavanier Soares (22) – conhecido por “Dim” – que não possuía antecedentes criminais; Francisco Jefferson Rodrigues Sabino (22), que já respondia por furto; João Paulo Barboza de Araújo (30) – conhecido por Jopê – que já responde a nove procedimentos, sendo eles por furto, crime contra o respeito aos mortos, crime contra a administração pública, tráfico de drogas, lesão corporal e roubo; e Thiago Carlos da Silva (19) – que já responde por disparo de arma de fogo.
Após serem indagados, os criminosos informaram onde estava a arma utilizada no roubo. As composições seguiram até a residência de parentes de um dos infratores e apreenderam duas armas de fogo – uma espingarda socadeira e um revólver calibre 38, com quatro munições. O grupo foi conduzido para a Delegacia Regional de Iguatu, onde foram autuados em flagrante por roubo e posse ilegal de arma de fogo.
POSTADA POR GOMES SILVEIRA
COM INFORMAÇÕES DO CEARÁ AGORA
Claro – 88 9 - 34121595 Fixo .
JORNAL CENTRAL QUIXADÁ. NO WHATS APP 88 - 9 - 96331144

Nenhum comentário:

Postar um comentário