quinta-feira, 1 de setembro de 2016

COPA DO BRASIL - Fortaleza perde para o Internacional no Beira-Rio e se complica na Copa do Brasil


Ficou difícil. Em noite apática, com falhas na defesa e ineficiência no ataque, o Fortaleza acabou derrotado por 3x0 para o Internacional no jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil, disputado na noite desta quarta-feira, 31, no estádio Beira-Rio, em Porto Alegre. 


Com o resultado, o Tricolor agora terá que vencer por quatro gols de diferença ou pelo menos devolver o placar (para forçar a decisão por pênaltis) no jogo de volta do confronto, marcado para o dia 22 de setembro, as 19h15min, no estádio Castelão, na capital cearense. 

Sem vencer há 14 jogos, o Colorado partiu pra cima desde o início e conseguiu abrir o placar logo aos 10 minutos, com Aylon, que se antecipou ao zagueiro Lima e completou de cabeça o cruzamento que veio da direita. No fim do 1º tempo, o time da casa fez mais um. Nico López aproveitou rebote do goleiro Ricardo Berna, bateu cruzado e balançou as redes para a equipe gaúcha. 

No 2º tempo, mesmo com as mudanças (João Paulo, Pio e Ronaldo entraram na equipe) o Fortaleza não conseguiu reagir e só conseguiu acertar a primeira finalização do jogo aos 13 da etapa final. Antes disso, aos seis minutos, o Inter chegou ao 3º gol. De novo com Aylon, que aproveitou a bola escorada por Evandro, após cobrança de escanteio, e mandou para as redes. 

Fim de jogo, alívio para o Colorado, que pôs fim a um incômodo de 14 jogos sem vitória. E preocupação para o Tricolor, que agora dá um tempo na Copa do Brasil e volta a focar suas atenções para o jogo contra o ASA, em Arapiraca, as 16h, no próximo domingo, pela Série C do Brasileiro.



POSTADA POR GOMES SILVEIRA
COM INFORMAÇÕES DO O POVO
Claro – 88 9 - 34121595  Fixo
JORNAL CENTRAL QUIXADÁ. NO WHATS APP 88 - 9 - 96331144

Nenhum comentário:

Postar um comentário