
A professora Regina Célia diz ainda acreditar no PT porque, segundo ela, é a única agremiação que “trabalha para o povão”. “O Lula está sendo perseguido. Não só só ele como toda a cúpula do PT também”. A produtora cultural Silvia Torres disse que o ex-presidente é perseguido “pelo excelente governo de esquerda durante 13 anos e isso incomoda muito”.
A avaliação é compartilhada pelo promotor de vendas Josival Lima. Ele acredita que Lula, apesar de desgastado politicamente diante das denúncias envolvendo seu nome, deve contribuir com a campanha da candidata Luizianne Lins (PT) à Prefeitura de Fortaleza.
“Lula está sendo perseguido até demais. A Lava Jato está correndo de uma maneira diferente, perseguindo pessoal da esquerda e esquecendo a corrupção de outros partidos. Estão jogando tudo nas costas do PT”, disse.
A atriz Fabíola Liper afirmou estar no comício com a presença do ex-presidente em “solidariedade” a ele em razão da “arbitrariedade” e da “seletividade” da forma como está sendo conduzida as investigações contra o ex-presidente. “Eu tenho certeza, prova e convicção de que é uma perseguição”.
Em passagem pela Capital cearense, o ex-presidente Lula pediu votos para a candidata Luizianne Lins e se defendeu das acusações dos procuradores do Ministério Público Federal (MPF).
COM INFORMAÇÕES DO CEARÁ NEWS
FONE:34121595 FIXO - (88) 9-92026830 CLARO (88) 9 -98602540 TIM
JORNAL CENTRAL QUIXADÁ. NO WHATS APP 88 - 9 - 96331144
POSTADA POR GOMES SILVEIRA
Nenhum comentário:
Postar um comentário