quinta-feira, 20 de outubro de 2016

POLITICA - Cunha passa por exames no IML

O ex-deputado federal Eduardo Cunha (PMDB-RJ) chegou ao IML (Instituto Médico Legal) de Curitiba na manhã desta quinta-feira (20) para realizar exame de corpo de delito.
Ao deixar o local, ele voltou a dizer que sua prisão é “absurda”.
“Isso [me prender] é uma decisão absurda”, declarou em voz baixa aos jornalistas presentes. Ao descer do carro quando chegou, Cunha disse apenas “um bom dia para vocês [jornalistas]”.
Dentro do prédio onde Cunha passou por exames, funcionários relataram à reportagem que foram proibidos de fazer fotos e vídeos do ex-deputado, que estava de terno e sem algemas (como é padrão com os presos da Lava Jato).
Pouco mais de um mês da cassação de seu mandato pela Câmara, o peemedebista foi preso ontem quando desocupava o apartamento funcional, em Brasília.
Após o exame, Cunha será conduzido de volta à carceragem da Policia Federal. Ainda não há previsão de tomada de depoimento do ex-deputado já que a prisão dele é por tempo indeterminado.
Cunha foi isolado dos demais detidos da Lava Jato. Principalmente dos delatores que o envolvem em seus acordos. Na sede da PF do Paraná há duas alas, cada uma com três celas. Cunha está na ala oposta a dos seus delatores, mas na mesma de Palocci.
Porém, eles estão em celas distintas e proibidos de ter qualquer contato.


Nenhum comentário:

Postar um comentário