segunda-feira, 29 de maio de 2017

Ciro defende Diretas Já e diz que resto é “intriga”

Em sua página pessoal no Facebook, o ex-governador Ciro Gomes comentou o atual cenário político do País, defendendo Diretas Já e destacou os nomes de Tasso Jereissati
e Nélson Jobim como o “mínimo de decência e respeitabilidade, caso haja eleições indiretas, conforme prevê a Constituição.
Na postagem, Ciro diz que não tem divergência com a orientação partidária sobre a aprovação da emenda que asseguraria a realização de ele
ições diretas, em caso do afastamento de Michel Temer. E esclarece posicionamentos anteriores.
“Ocorre que, como é natural, setores da imprensa me perguntam o que, independentemente de meu desejo e posicionamento, eu, com minha experiência e apego à franqueza, acho que acontecerá. Pois bem,aqui reproduzo: este congresso, podre como está, em sua maioria, não devolverá ao povo o direito de votar diretamente. Assim, o que restará é a torcida para que, em caso de saída do presidente usurpador o congresso escolha alguém minimamente capaz de administrar a delicada transição até às eleições gerais de 2018”.
Sobre eventual apoio aos nomes de Nélson Jobim ou Tasso Jereissati, Ciro reiterou sua avaliação, mas disse que o “resto é intriga”. “Pela experiência de seus governos,e pela respeitabilidade merecida, apesar de ser adversário de ambos,e, especialmente de seus partidos, PMDB e PSDB , como os melhores nomes possíveis”.


FONTE - O  ESTADO
FONE: 34121595 FIXO - (88) 9-92026830 CLARO (88)9 -98602540  TIM
JORNAL CENTRAL  QUIXADÁ WAT SAPP 88 - 9 - 96331144
POSTADA  POR GOMES SILVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário