quarta-feira, 7 de junho de 2017

Cerca de cinco quilos de drogas são apreendidos em ação policial no bairro Jardim das Oliveiras

Aproximadamente cinco quilos de maconha foram apreendidos, por policiais militares
lotados no Comando Tático Motorizado (Cotam) do Batalhão de Polícia de Choque (BPChoque), na noite dessa segunda-feira (05), no bairro Jardim das Oliveiras, na Área Integrada de Segurança 07 (AIS 0
7).
O material e uma arma de fogo estavam em posse de uma adolescente, que também foi apreendida. A ocorrência iniciou após uma denúncia anônima repassada à Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops), sobre um imóvel utilizado para o armazenamento de ilícitos.
Os policiais diligenciaram até a residência situada na Rua Frei Caneca, onde um suspeito, ao perceber a chegada da Polícia, empreendeu fuga pelos telhados da casa. Uma menor de 17 anos estava no local e, após buscas na propriedade, os profissionais de segurança encontraram cinco quilos de maconha; além de 350 gramas e 77 trouxinhas da mesma droga. Um revólver calibre 38, municiado, vários relógios de alto valor comercial também foram apreendidos.
A adolescente foi levada para a Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA), onde responderá a um ato infracional análogo ao tráfico de drogas. A Polícia Civil agora manterá as investigações, no intuito de prender o suspeito que fugiu no momento da abordagem.


FONTE - CEARA AGORA
FONE: 34121595 FIXO - (88) 9-92026830 CLARO (88)9 -98602540  TIM
JORNAL CENTRAL  QUIXADÁ WAT SAPP 88 - 9 - 96331144
POSTADA  POR GOMES SILVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário